terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CONSULTAR SALDO SODEXO ALIMENTAÇÃO


Consultar o saldo do Sodexo Alimentação é simples e seguro, feito de forma online proporcionando maior agilidade e controle aos seus usuários, confira agora como proceder. O Sodexo Alimentação traz inúmeros benefícios não apenas para o trabalhador que passar a ser usuário, mas também para a empresa que se filia à Sodexo. 
CONSULTAR SALDO SODEXO ALIMENTAÇÃO
A Sodexo é uma empresa reconhecida na área de cartões benefícios e na prestação de serviços para uma grande quantidade de empresas que estão filiadas a ela desde o início de suas operações. A empresa tem muita tradição na área de benefícios tendo sido fundada no ano de 1968 na cidade de Paris e está presente em vários países, inclusive no Brasil atendendo milhares de clientes que utilizam seus serviços.

A empresa atua no Brasil com uma variedade bem extensa de benefícios para a área da alimentação, oferecendo uma completa linha de benefícios que atendem as empresas e seus funcionários da melhor forma possível, tendo mais de cinquenta mil clientes empresas e com mais de cinco milhões de beneficiários que são atendidos em quase trezentos mil estabelecimentos no território brasileiro.

Os benefícios são muitos, para ambas as partes, tanto tem vantagem a empresa que oferece o serviço a seus funcionários, diminuindo o serviço interno e garantindo maior segurança dentro de suas dependências como também conta com muitos benefícios o trabalhador que passar a contar com o benefício que tanto auxilia em sua alimentação.
Publicidade:
Como a empresa trabalha pensando em seus beneficiários e assim ela oferece uma grande variedade de serviços que podem ser realizados online por meio do site da Sodexho, como por exemplo, a consulta de saldo de um dos cartões mais comuns dentre os benefícios que a empresa oferece, o Sodexo Alimentação.

Com a consulta online de seu saldo do Sodexo Alimentação, o usuário pode ter um controle mais eficaz de seus gastos, fazer um melhor planejamento, calcular quanto deverá gastar e/ou economizar nas próximas compras e assim utilizar de uma forma muito mais proveitosa o seu Sodexo Alimentação. Para consultar seu saldo o beneficiário deve acessar o site através do endereço: [https://saldocartao.sodexho.com.br/saldocartao/]

Depois é só escolher qual é o cartão que ele utiliza, colocar o número do cartão e o CPF do usuário do referido cartão e assim ele poderá consultar seu saldo disponível com facilidade e segurança, sendo que no site é possível também consultar créditos que estejam agendados e também verificar o extrato do cartão nos últimos três meses de uso do mesmo para maior comodidade do usuário.
CONSULTAR SALDO SODEXO ALIMENTAÇÃO
 O site ainda oferece informações sobre outros cartões, entre eles o Alimentação Pass, Refeição Pass, Alimentação Pass Natal, Gift Pass, Premium Pass e Mobility Pass Carro, podendo o usuário ficar a par de seu saldo e assim ter um melhor controle de seu gasto nos próximos dias.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONSULTAR SALDO SODEXO ALIMENTAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.