segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AGENDAR MONTAGEM MÓVEIS MARABRÁZ


Para Agendar a montagem de Móveis Marabráz, ao comprar um móvel nas Lojas Marabraz, converse com o vendedor ou gerente sobre o agendamento para a montagem em sua residência. Confira agora, as vantagens de ser cliente Marabraz e como proceder para realizar um agendamento de montagem de móveis Marabráz.
AGENDAR MONTAGEM MÓVEIS MARABRÁZ
 No início dos anos 60 a Marabraz começou sua história de sucesso, mas na época era apenas um pequeno estabelecimento, uma empresa familiar situada na zona norte de São Paulo e ali iniciava-se uma das histórias de maior sucesso no país. 

O que garantiu o sucesso da Marabraz foi sua atenção aos seus clientes, cuidados que a empresa preserva até hoje, buscando sempre a satisfação daqueles que escolhem a Marabraz para adquirirem produtos de altíssima qualidade e preço sempre baixo. E foi assim, trabalhando em prol da satisfação de seus clientes que a Marabraz foi crescendo ao longo dos anos. 

Hoje, já são mais de 110 lojas presentes em várias localidades e a empresa ainda possui o maior centro de distribuição da América Latina. Tudo isto para garantir que todas as lojas tenham os produtos comercializados pela empresa, não deixando faltar nada à sua clientela. 
Publicidade:
 E a Marabraz continua investido pesado neste seu objetivo, atenta aos anseios de seus clientes, a empresa tem buscado oferecer funcionários capacitados, facilidade de pagamento, produtos de qualidade, lojas mais espaçosas, mais organizados, tendo sempre este foco, de fazer com que seus clientes se sintam bem e tenham além do melhor atendimento, os melhores produtos e os preços mais em conta do mercado. 

 A Marabraz ainda não conta com uma loja online, mas você já pode acessar o site da empresa para consultar os mais variados produtos que a empresa fornece, entre eles lindas camas de solteiro e de casal, jogos de mesa de variados tamanhos, guarda-roupa em vários tamanhos e estilos, home theater de última geração, armários de excelente qualidade e visual moderno, fruteiras, conjunto estofado, kits de cozinha, banquetas para cozinha, criados mudos, colchões, cozinhas moduladas e compactas, racks e estantes, e muito mais! 

E depois de conferir todos os ítens que a Marabraz disponibiliza em sua loja, é só acessar o link abaixo para localizar a unidade mais próxima de você: [www.marabraz.com.br/lojas] - basta informar a cidade e o bairro, para ter acesso ao endereço completo, telefone da loja e até um mapa de localização. E sempre que você comprar um produto em madeira na Marabraz, saiba que o mesmo tem garantia de 90 dias, contando a partir da data da emissão da nota fiscal. 
AGENDAR MONTAGEM MÓVEIS MARABRÁZ
 Outro ítem importante a ser verificado é como realizar caompras nas Lojas Marabraz e certificar-se quanto à montagem de móveis, pois a Marabraz oferece montadores treinados para realizar o serviço com qualidade em sua residência. Mas há um prazo para que o profissional possa ir à sua residência realizar a montagem, por isto é importante verificar junto à unidade onde adquiriu o móvel, qual será este prazo. O prazo geralmente varia de 10 a 15 dias mas pode ser antes ou após esta data, tudo vai depender principalmente da localização da loja, então converse com o vendedor para que ele possa agenda a montagem do móvel adquirido na Marabraz.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDAR MONTAGEM MÓVEIS MARABRÁZ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.