segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AGENDAR MONTAGEM MAGAZINE LUÍZA


O Magazine Luíza oferece a montagem gratuita dos móveis adquiridos em suas lojas, sejam elas as lojas físicas, loja virtual ou até mesmo as compras realizadas por telefone, mas confira abaixo todos os detalhes para ver se você poderá ter direito à montagem gratuita de seu novo móvel. 
AGENDAR MONTAGEM MAGAZINE LUÍZA
  Quem compra móveis nas lojas Magazine Luíza sabe que pode contar sempre com o melhor atendimento e preços imbatíveis! A rede Magazine Luíza é hoje uma das maiores do país, conquistando seus clientes não só pelo preço baixo, mas também pela qualidade de seus produtos, facilidade de pagamento e funcionários que buscam dar a todos os clientes o melhor atendimento possível. 

Outra vantagem de comprar no Magazine Luíza é que na compra de móveis, você ganha a montagem dos mesmos, que é feita em sua residência, por profissionais qualificados, mediante um pré-agendamento. 

Assim, seus móveis novos serão montados por um profissional qualificado e treinado pela própria empresa para montar o móvel de forma que este ofereça total segurança e você tenha a garantia de que o produto estará em suas perfeitas condições para ser utilizado. 
Publicidade:
 O agendamento para montagem do móvel adquirido no Magazine Luíza deve ser feito na própria loja onde você adquiriu a mercadoria. O prazo para que o profissional vá até sua residência e faça a montagem é de até 15 dias, contando a partir do momento em que o produto é entregue em sua casa ou apartamento. Mas você não precisa agenda na loja, pois assim que o produto for entregue, automaticamente é feito o agendamento, mas isto se a sua cidade estiver na relação que está disponível no site do Magazine Luíza. 

Este agendamento poderá ser adiado por você, por até 90 dias, caso tenha compromissos nos próximos dias e não possa receber o profissional que irá fazer a montagem do móvel. O serviço de montagem oferecido pelo Magazine Luíza é gratuito e está disponível em toda a rede de lojas, valendo tanto para as lojas físicas como também para a loja virtual e até mesmo para as vendas realizadas através do telefone. Mas lembrando mais uma vez que é um serviço disponível apenas para as cidades listadas no site da empresa. 

Outro detalhe importante na hora da compra é verificar se o móvel possui o Selo de Serviço de Montagem oferecido pela Magazine Luíza. Quando a compra é realizada pela internet ou através do telefone, o agendamento da montagem do móvel é feita de forma também automática, sendo que a cidade deve constar na relação já mencionada, respeitando o mesmo prazo de 15 dias. Se o cliente tiver adquirido um móvel em uma loja do Magazine Luíza na região Nordeste do país, neste caso somente, deverá entrar em contato com a loja onde adquiriu a mercadoria para que possa fazer o agendamento da montagem. 
AGENDAR MONTAGEM MAGAZINE LUÍZA
 E para conferir se a sua cidade encontra-se na relação do Magazine Luíza, acesse o link abaixo e faça a pesquisa informando o nome de sua cidade: [www.magazineluiza.com.br/produto/montagem-gratis]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDAR MONTAGEM MAGAZINE LUÍZA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.