terça-feira, 15 de janeiro de 2013

RESULTADOS VALE CAP LESTE DE MINAS

Os Resultados do Vale Cap Leste de Minas já esta disponível e com o Vale Cap Leste de Minas você concorre a vários prêmios e conferir o resultado é muito fácil, confira agora como proceder. 
RESULTADOS VALE CAP LESTE DE MINAS

 O mercado financeiro no mundo todo permite que os consumidores façam diversos tipos de aplicação e uma destas aplicações mais comuns no mercado brasileiro são os títulos de capitalização que são papéis do mercado mobiliário, nominal ao portador, adquirido por um prazo de tempo determinado e que permite ao cliente, programar as suas economias e ainda concorrer a prêmios por meio de sorteios. 

Esta é uma aplicação muito comum em todo o país e são milhares de pessoas utilizando este serviço, muitas inclusive nem sabem do que se trata realmente, mas têm a certeza que estão concorrendo a um bom prêmio e torcem para serem uma das premiadas! 

Os títulos de capitalização são comercializados por diversas empresas que investem em títulos, principalmente com pagamento único e que sorteiam vários prêmios que vão desde prêmios de menor valor até as grandes premiações que são as mais cobiçadas por quem adquiri um título deste, são casas, carros e altos valores em dinheiro. 
Publicidade:
 Um dos títulos que são comercializados é o Vale Cap do Leste de Minas que distribui prêmios todos os domingos para a região do estado mineiro, ou seja, na região de Governador Valadares e adjacências, totalizando mais de 170 cidades mineiras. 

Nesta região de Minas, o Vale Cap Leste de Minas é conhecido por todos e a cada dia conta com um maior número de pessoas interessadas em tentar ganhar um dos prêmios ofertados. Quando o consumidor adquire o título Vale Cap do Leste de Minas, além de concorrer aos prêmios, pode contribuir para a Federação Mineira de Tênis - FMT - que é a instituição cadastrada para receber recursos advindos das suas receitas. 

 Se você reside nesta região e já adquiriu um título da Vale Cap pode verificar os resultados por meio do site que divulga as informações sobre o título, assim, de forma fácil você poderá verificar se conseguir o tal realizar o desejo de ser um dos ganhadores, basta acessar o link abaixo para conferir os resultados do Vale Cap Leste de Minas: [www.valecaplestedeminas.com.br/resultados.html] - 
RESULTADOS VALE CAP LESTE DE MINAS
Neste site você verifica todos os resultados de todos os sorteios que são realizados semanalmente e pode concorrer a prêmios como carros zero quilômetro, motos e premiação em dinheiro. O site sempre informa os últimos ganhadores, divulgando o nome, endereço e cidade do ganhador ou ganhadora. No site você ainda encontra informações sobre a instituição, respostas às principais dúvidas e pode também conferir o regulamento! Acesse agora o site Vale Cap Leste de Minas e confira se a sorte lhe brindou com um prêmio para você começar o próximo ano com mais um grande motivo para comemorar!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESULTADOS VALE CAP LESTE DE MINAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

vocês são péssimos para divulgar os resultados do vale cap somos compradores do título e não existe uma lista para conferir.Isso é coisa de brasileiro mesmo

Anônimo disse...

Verdade , cade o resultado de hoje ?

Anônimo disse...

concordo vcs sao pessimos p divulgar o resultado,to começando a desconfiar...ta parecendo o antigo POUPA GANHA.compro desde o começo e nunca nem passei perto.

Anônimo disse...

Não custa nada colocar o resultado no site após o sorteio. Podia adiantar nosso lado né!

Anônimo disse...

eu não vi o meu resultado sabe porque? PORQUE SÓ PASSA EM REDE NACIONAL.POR FAVOR COLOCAR O RESULTADO MAIS ESPECIFICO!OBRIGADO.

Anônimo disse...

POR FAVOR COLOQUE ESSE RESULTADO MAIS ADERTO.

Anônimo disse...

KD O RESULTADO DO VALE CAP DE HOJE 21 DE JULHO 2013....

tarun tattoo clinic disse...

sao muito f d p

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.