quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

RESULTADOS BAHIA DA SORTE 2013


Os resultados Bahia da Sorte 2013 estão disponíveis e você concorre a super prêmios e ainda contribui para a importante ajuda a tantas pessoas que precisam desta contribuição. Nesse ano novo, dê uma chance à sorte, adquira o Bahia da Sorte e confira os resultados pelo site, conforme iremos descrever agora.
RESULTADOS BAHIA DA SORTE 2013

 No estado da Bahia, assim como no restante do país, várias empresas realizam a venda e a administração de títulos de capitalização e uma delas é a Associação Universidade Ativa que passou a ser chamada de Instituto Ativa Brasil e que recebe recursos provenientes do título Bahia Dá Sorte.

A instituição é a empresa que recebe os recursos provenientes dos resgates cedidos pelos compradores do título e consegue ajudar centenas de pessoas nos estados do Piauí, Bahia, Paraíba, Espírito Santo, Goiás e Amazonas e o título de capitalização Bahia da Sorte é um dos que cede recursos para que a empresa consiga sobreviver, tudo legalmente constituído por meio da SUSEP.

O brasileiro gosta muito de tentar sua sorte através dos vários títulos de capitalização que hoje temos disponíveis no mercado e quem compra o Bahia da Sorte tem a certeza que, mesmo que não ganhe um dos prêmios sorteados, irá ter a satisfação de ter ajudado a muitas pessoas.
Publicidade:
O título de capitalização Bahia Dá Sorte é um dos que mais é vendido no estado e que distribui prêmios como carros zero quilômetros e premiação em dinheiro. Em todo o estado praticamente o Bahia da Sorte é conhecido e muito procurado.

O valor do título é de apenas R$3,00 e que pode ser resgatado depois de um ano da aquisição do título e os sorteios são feitos semanalmente aos domingos por meio da programação da TV Aratu às 09:00 horas, sendo esta uma rede de televisão do estado, mas se você quiser verificar os resultados porque perdeu o sorteio transmitido pela televisão pode acessar o site do título que traz sempre os resultados, disponibilizando-os online o que facilita e muito para você conferir e quem sabe, certificar-se que ganhou um dos prêmios. Para conferir os resultados do Bahia da Sorte basta acessar o endereço: www.bahiadasorte.com/index.php/resultados -

no qual são divulgados os vídeos que são transmitidos pela rede de televisão e no ano de 2013 os resultados continuarão sendo divulgados. Se você ainda não conhecia o Bahia da Sorte aproveite, dê uma chance à sorte, comece 2013 fazendo um ótimo investimento, você ajudará a muitas pessoas que precisam desta importante ajuda e ainda estará concorrendo a um dos prêmios.
RESULTADOS BAHIA DA SORTE 2013
E para você que já aposta no Bahia da Sorte, caso tenha perdido um dos sorteios ou se você está pensando em adquirir um título para o ano de 2013, saiba que no site você encontra todas as datas para verificar os resultados e pode conferir se você ganhou um dos vários prêmios distribuídos pelo título Bahia Dá Sorte.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESULTADOS BAHIA DA SORTE 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.