terça-feira, 15 de janeiro de 2013

RESULTADO GOIÁS DA SORTE 2013


Veja os resultados do Goiás Dá Sorte aqui, um sorteio que você tem muitas chances de ganhar, confira os resultados e se você não foi premiado este ano, dê nova chance à sorte e continue apostando em 2013. 
RESULTADO GOIÁS DA SORTE 2013
  O cidadão brasileiro gosta muito de tentar a sorte nos jogos e existem várias maneiras do cidadão poder concorrer a prêmios em todo o território brasileiro. São muitas as opções hoje disponíveis e o brasileiro está sempre apostando, sempre acreditando, sempre acompanhando os resultados na esperança de que consiga um dinheiro extra. 

E não há um único perfil de quem aposta nos jogos que hoje são autorizados pelo Governo, todos gostam de jogar e torcer para ganharem, seja jovem, adulto, homens e mulheres, pessoas de classe alta, média ou baixa, são milhões de apostadores torcendo para serem o próximo ganhador, ou ganhadora. 

No estado de Goiás também não é diferente, você encontra diversas formas de tentar a sorte e uma delas é por meio do Goiás Dá Sorte que já é um grande sucesso no estado e recebe milhares de apostas! 
O Goiás Dá Sorte é um título de capitalização que tem pagamento mensal e deve ser adquirido pelos consumidores interessados, nos postos credenciados da instituição, sendo que o título de capitalização Goiás Dá Sorte é emitido por uma das mais respeitadas empresas do ramo financeiro no país, a APLUB Capitalização S/A, que emite o título e propicia que o consumidor concorra a vários prêmios. 
Publicidade
Sendo assim, quem joga no Goiás dá Sorte tem a certeza de que pode contar com a seriedade da empresa e que se ganhar terá realmente o valor pago, tudo conforme está descrito e dentro da lei. 

Os prêmios são distribuídos por série do título que é lançado e no ano de 2012 já foram distribuídos centenas de prêmios com o sorteio de prêmios em dinheiro, casas, carros zero quilômetros e outros que já mudaram a vida de muitas pessoas e que com certeza, no próximo ano continuará levando alegria para muitos outros apostadores. 

E se quiser você poderá cadastrar no site o seu e-mail e assim passará a receber em sua caixa postal todos os resultados, assim que eles estiverem disponíveis no site, para isto, ao acessar o site, basta clicar em "Resultado por E-mail". No ano de 2013 o Goiás Dá Sorte continuará a distribuir vários prêmios e se você tiver interesse e sempre que você adquirir o título de capitalização no próximo ano de 2013 poderá conferir os resultados no site que divulga informações a respeito do título no endereço:[www.goiasdasorte.com.br/Resultado_Sorteio] - 
RESULTADO GOIÁS DA SORTE 2013
assim você que adquiriu os títulos de capitalização do Goiás Dá Sorte terá acesso a todos os resultados e poder verificar quais os prêmios que você poderá ganhar. O título já premiou várias pessoas e você poderá ser o próximo, não deixe de adquirir seu título para o ano de 2013 e concorra a vários prêmios.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESULTADO GOIÁS DA SORTE 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.