segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO OPERAÇÃO SKOL FOLIA 2013


Se você deseja participar da Operação Skol Folia 2013 precisa correr, pois o prazo está acabando! Confira abaixo como se inscrever e participar, pois este poderá ser o melhor carnaval de todos os tempos e você ainda tem direito a levar acompanhantes, então não perca esta oportunidade! 
PROMOÇÃO OPERAÇÃO SKOL FOLIA 2013
 A cerveja Skol é uma das marcas mais famosas de cervejas do Brasil e conquistou muitos consumidores em todo o território nacional não só pelo seu sabor mas também por meio de promoções que são feitas periodicamente para que o consumidor tenha ainda mais vontade de adquirir o produto. 

 Hoje a Skol é uma das cervejas mais consumidas no mercado nacional e na época de verão o consumo é ainda maior. E com as propagandas e promoções que a marca divulga a Skol se firma no mercado e se consagra a primeira na preferência dos brasileiros. 

 E uma das promoções que a Skol lançou e está fazendo muito sucesso é a Promoção Operação Skol Folia que presenteará os participantes com viagens para os melhores carnavais do país. 
Publicidade
Quem gosta de carnaval, ou seja a maioria da população brasileira, vai adorar esta super promoção Skol! A promoção Operação Skol Folia 2013 sorteará viagens para as cidades de Olinda no Recife, Ouro Preto em Minas Gerais, Florianópolis em Santa Catarina, São Luis do Paraitinga no Maranhão ou em Salvador na Bahia, sendo que será sorteada uma pessoa com o direito de levar três acompanhantes para o Carnaval, sendo os acompanhantes que ela preferir e ainda serão sorteados kits que veem com cap do comandante, cartucheira, saco de dormir, camiseta e megafone para o folião comandar o Carnaval da cidade. 

Reúna seus amigos e participem, vocês podem ganhar uma super viagem e curtir o melhor carnaval de todos os tempos! O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem em hotel em quartos duplos, traslados do aeroporto para o hotel e vice-versa, refeições e livre acesso aos camarotes do Carnaval das cidades selecionadas pelo vencedor. 

Você não vai querer perder um carnaval destes, então participe da Promoção Operação Skol Folia 2013! Para participar o internauta deve criar um Quartel General no site: [www.skol.com.br/folia/cadastro/cadastro_hq_1

PROMOÇÃO OPERAÇÃO SKOL FOLIA 2013

Após fazer o cadastro com dados pessoais e ter o máximo de seguidores possível ou também pode participar seguindo os quartéis generais, pois quanto mais seguidores ou seguidos o candidato tiver, maiores serão suas chances, pois o sorteio acontecerá para aquele que tiver o maior número de seguidores ou seguir o maior número de quartéis generais. 
 Mas atenção ao prazo de validade! Esta promoção será válida até o dia 20 de janeiro de 2013, então se você quiser participar corra que ainda dá tempo, acesse o site acima, faça seu cadastro e leia atentamente o regulamento, também disponível no site acima informado e boa sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO OPERAÇÃO SKOL FOLIA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.