quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES


O programa Encontro com Fátima Bernardes da rede globo em 2013 está fazendo o maior sucesso nas manhãs de segunda a sexta-feira, com um conteúdo diversificado, interessante e uma produção de primeira. 

PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

Uma das mais conceituadas e renomadas repórteres brasileiras resolveu desde o ano de 2012 fazer uma mudança na sua vida profissional, Fátima Bernardes que há anos comandava o jornal mais reconhecido do Brasil, o Jornal Nacional na Rede Globo de Televisão, tomou a decisão de sair do lado de seu marido e começar a apresentar um programa diário que teve seu nome escolhido, Encontro com Fátima Bernardes. 

Na época muitos acharam que Fátima Bernardes teria tomado uma decisão muito radical mas com o tempo a apresentadora do tele jornal mostrou-se capaz de comandar também um programa diário, totalmente diferente do trabalho que ela até então vinha desempenhando na emissora e hoje, ninguém mais dúvida que o programa seja um sucesso. 

Apesar de alguns problemas, Encontro com Fátima Bernardes vem se ajustando e melhorando gradativamente. 
Publicidade:
O programa é apresentado pela repórter e tem a participação de uma plateia que opina sobre os temas discutidos, de repórteres que vão até as ruas saberem o que as pessoas pensam sobre o tema e também de famosos, além de ter especialistas que ajudam a discutir os temas abordados que são desde doenças até problemas de relacionamento conjugal. 

Encontro com Fátima Bernardes é transmitido diariamente a partir de 13:30 da manhã de segunda a sexta-feira com temas que levam todos a discutirem para ter alguma resposta sobre o que está sendo exposto, como no caso da discussão sobre ciúmes que foi veiculado em programa recente e muitos outros temas que já foram abordados. 

Outro detalhe do programa Encontro com Fátima Bernardes é que todos os dias o programa recebe convidados, geralmente são artistas, profissionais diversos e pessoas relacionadas ao tema que está em debate, enriquecendo ainda mais o programa e servindo até mesmo para esclarecer as dúvidas do público sobre temas de interesse de todos. Se você é fã da apresentadora e quer aproveitar para ficar por dentro de notícias do Brasil e também do mundo assista ao programa Encontro com Fátima Bernardes ou acesse ainda o site do programa no portal da emissora Rede Globo no endereço: [http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes
PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
No site você fica sabendo sobre o programa, participa de jogos, assiste a vídeos e ainda pode verificar o que aconteceu nos últimos programas veiculados diariamente. O site é atualizado diariamente e nele você encontrará as reportagens que já foram feitas e um vasto conteúdo para poder rever as matérias que mais gostou e até mesmo ver alguma que não tenha assistido. E para estes ano de 2013 Encontro com Fátima Bernardes promete muitas novidades e continuará nas manhãs da Globo fazendo ainda mais sucesso!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.