quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PACOTES BETO CARRERO WORLD CVC 2013


Os pacotes para Beto Carreiro World para 2013 já estão à venda na CVC, se você pretende viajar para este fantástico parque não deixe de fazer sua reserva o quanto antes, pois a procura é maior a cada ano e para não perder esta oportunidade, o melhor é garantir o seu agora mesmo. 

 Os brasileiros sempre gostaram de viajar para outros países, conhecer lugares bonitos, diferentes e um dos preferidos dos brasileiros são os parques da Walt Disney. Todos os anos milhares de brasileiros viajam para lá, em busca de diversão e da realização de um sonho de infância, afinal, qual criança não gostaria de conhecer o fantástico mundo de Disney? 

Mas no Brasil também tempos lindos lugares para serem visitados e também parques que não deixam nada a desejar para os de outros países. E um dos maiores parques temáticos da América Latina está localizado no estado de Santa Catarina, mais precisamente no Balneário de Penha, próximo à Florianópolis, o Beto Carrero World que está na cidade desde o ano de 1991, quando foi fundado e mesmo após a morte de seu fundador, continua crescendo, expandindo seu espaço de diversão e trazendo muitas novidades! 
O parque foi fundado pelo artista Beto Carrero, que tem como nome de batismo João Batista Sérgio Murad. O parque Beto Carrero World foi projetado especialmente para receber turistas do mundo todo na região de mais desenvolvimento turístico de Santa Catarina, tendo três grandes segmentos dentro do parque: um grande zoológico, o parque de diversões e os shows com artistas de diversos temas do circo. 
Publicidade:
Hoje em dia são muitos os brasileiros que estão deixando de viajar para o exterior para conhecer as belezas de nossa terra e entre os programas preferidos destes turistas estão o de conhecer o Beto Carrero World. O Beto Carrero World recebe turistas de todo o mundo e as agências de viagens brasileiras já se especializaram em fazer pacotes para a atração, como por exemplo, a CVC Agência de Viagens que anualmente promove diversos pacotes para o parque.

 No ano de 2013 se você deseja conhecer o Beto Carrrero pode procurar a agência e reservar seu pacote, que pode incluir passagem aérea, hotel, aluguel de carros e ainda os ingressos para as atrações do parque. 

Os pacotes são vendidos para Balneário Camboriú e o cliente pode escolher comprar os passaportes para as atrações do parque, no site no qual se adquire seu pacote que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou ainda você pode adquirir os pacotes pelo telefone de atendimento (11)2191-8410, assim você poderá aproveitar as praias de Santa Catarina e também a diversão do parque. 

Para maiores informações e para garantir seu pacote de viagem para Beto Carrero World, pela CVC, em 2013, é só acessar: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES BETO CARRERO WORLD CVC 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.