segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013


As lembrancinhas de casamento 2013 estão muito mais criativas, muito melhor elaboradas e com novidades jamais vista em outros tempos. Se você vai casar em 2013, atente-se as nova lembrancinhas de casamento para esse ano que acabou de começar. 
LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013

 A data do casamento é aguardada por todos com muita ansiedade, principalmente o casal que preparam tudo com muita antecedência para que tudo dê certo no dia. A cerimônia conta com muitos detalhes e cada um deles precisa ser visto e revisto várias vezes. 

As cerimônias de casamentos dos últimos tempos estão se tornando cada vez mais comemorações que são quase como um evento de cinema, com decoração muito elegante, vestidos de noiva de sonhos, comida muito farta e bebida chique! Além disso, até os pequenos detalhes se tornaram grandes efeitos nas festas de casamento, como por exemplo, as lembrancinhas de casamento que estão ficando cada vez mais criativas, diferentes, modernas e até, em alguns casos, muito sofisticadas. 
LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013
Antigamente bastava uma lembrancinha qualquer, um simples detalhe na festa, que era entrega no final para que os convidados se lembrassem desta data tão importante para o casal. Mas com o passar do tempo as lembrancinhas de casamento foram se modernizando e hoje com bom gosto e criatividade encontramos lembrancinhas nos mais variados estilos e opções, para agradar casais dos mais variados estilos. 
Publicidade:
No ano de 2013, caso você estiver organizando um casamento poderá optar por lembrancinhas modernas, como por exemplo, pequenas malas de viagem que são enfeitadas com os nomes dos noivos e dentro cheias de amêndoas que dizem trazer sorte e felicidade aos noivos. 

É a tradição aliada à criatividade e importância das lembrancinhas de casamento. Outra opção são pequenas caixas com sabonetes reduzidos que podem levar as iniciais dos noivos, está é uma das lembrancinhas de casamento mais requisitada. Ou ainda poderá escolher pacotes diferenciados de bombons que também podem ser personalizados com os nomes dos noivos e ainda com a data do casamento, observe que o nome ou iniciais dos nomes dos noivos sempre deve estar presentes nas lembrancinhas de casamento. 
LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013
Outra opção muito interessante são garrafas que podem estar enfeitadas com muita criatividade e conter alguma mensagem para quem participou da festa. Também os famosos pim que são botons que são colocados na roupa ou no lugar em que o usuário quiser, pode ser uma grande opção, muito mais se tiver a foto dos noivos o que deixará a lembrancinha personalizada e super criativa! 


Além disso, você pode também fazer sacolas recicláveis personalizadas como lembranças de casamento. Estas lembranças podem ser encontradas até mesmo em sites especializados em artesanato ou em lojas especializadas em itens de casamento, mas se preferir você poderá até confeccionar a sua em casa mesmo.

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013

 Para encontrar diversas opções acesse o site Elo7 onde você encontrará excelentes opções: www.elo7.com.br

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

mdf disse...

Ola! Nossa,que chique seu trabalho! Muito lindo.
Sucesso...
Compartilhando aqui... mdf artesanato

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.