segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LEILÃO DE MOTOS DETRAN 2013 ES, RJ, SP, MG, SC, RS


O leilão de motos DETRAN 2013, é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir uma moto com bom preço e documentação regularizada, e tem disponibilidade de tempo para esperar uma moto barata comprada no leilão do Detran.
LEILÃO DE MOTOS DETRAN 2013 ES, RJ, SP, MG, SC, RS

 O Departamento de Trânsito de todo o território brasileiro tem fundamental importância na execução das operações fiscalizadoras e punitivas que fazem com que o trânsito em todos os municípios seja melhor e com menos riscos de acidentes.

Uma das ações executadas pelo DETRAN é a apreensão de veículos que estejam em desacordo com o que manda o código de trânsito brasileiro. A apreensão é feita quando o carro, moto ou caminhão tenha multas e débitos com órgãos estaduais, como não pagamento do IPVA ou seguro obrigatório ou quando o motorista também não tem habilitação para conduzir o referido veículo, assim estes veículos são apreendidos e vão para os pátios e se não forem recolhidos pelos proprietários no tempo hábil estes veículos vão para os leilões realizados constantemente pelos DETRANS de todos os estados.

As motos são exemplos de veículos leiloados pelos DETRANS anualmente e no ano de 2013 acontecerão vários, sendo que em todos os pátios do órgão são encontradas motos em todos os estados de conservação que vão para leilões com preços bem acessíveis.
Publicidade:
 As motos apreendidas e guardadas nos pátios dos DETRANS de todo o país ficam expostas ao tempo, ao sol, chuva, por sito quanto mais tempo parada elas ficam nos pátios maior será o grau de depreciação das mesmas. Por isto muitas pessoas pensam que os leilões de motos realizados pelo DETRAN só interessam para quem trabalha com sucatas mas não é bem assim.

Muitas motos se encontram em bom estado de conservação e estas, é claro, são as mais disputadas nos leilões realizados. Com certeza, este é um excelente momento para quem deseja adquirir uma moto e quer fazer um bom negócio, mas é preciso cautela para arrematar a moto que atenda a seus interesses.

Se você quiser participar dos leilões realizados pelos DETRANS em todo o país deve acessar o site de cada um deles, como por exemplo: O DETRAN do Espírito Santo você pode acessar o site www.detran.es.gov.br-DETRAN- ESno qual você pode obter informações sobre os leilões realizados e a realizar. No estado do Rio de Janeiro pode acessar o site www.detran.rj.gov.br-DETRAN- RJ. No estado de Minas Gerais o site é www.detran.mg.gov.br- DETRAN-MG. Em São Paulo o site é o www.detran.sp.gov.br- DETRAN- SP
LEILÃO DE MOTOS DETRAN 2013 ES, RJ, SP, MG, SC, RS

No estado de Santa Catarina o endereço é www.detran.sc.gov.br- DETRAN- SC E no estado do Rio Grande do Sul o site é o www.detran.rs.gov.br- DETRAN- RS. Não há uma época específica para a realização dos leilões, tudo dependerá do número de motos apreendidas e o DETRAN de cada estado irá marcar a data que melhor lhe convém. Por isto fique atento ao site do DETRAN de seu estado e quando o leilão for marcado veja se é possível visitar o pátio antes da data do leilão, para que possa ver as motos que serão leiloadas e já possa ir analisando quais seriam ou não, as motos de seu interesse.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LEILÃO DE MOTOS DETRAN 2013 ES, RJ, SP, MG, SC, RS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.