sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

JOVEM JOGADOR DE FUTEBOL BRASILEIRO GANHA DESTAQUE

O Brasil é um celeiro de craques no futebol, isso todos nós sabemos e Brasília vem ganhando uma projeção nacional e internacional. A bola da vez é um garoto de apenas 20 anos, Rhennann Rhyann que já se torna destaque em algumas capas de jornais pelo Brasil, e programas de TV, ainda pequeno, não se dava muito bem com a bola, mas certa vez um amigo o convidou para participar de alguns jogos e ele topou, logo no primeiro ano em que entrou para o time a escolinha faliu e foi aberta em seu lugar, uma nova no ano de 2005 a partir daí ele insistiu e ficou por lá. 

 Aos 16 anos foi para Goiânia e chegou a jogar em um dos times mais populares, recebendo algumas propostas, o jovem craque foi para a Bolívia, chegou a se encontrar com Zé Carlos, o Zé do Gol, ( ex-Botafogo, ex-Flamengo e ídolo do Sporting Braga de Portugal), que na época estava indo atuar no Bolívar, um dos principais clubes da Bolívia.

O que facilitou a adaptação do garoto .Chegando ao país, conciliou o futebol aos estudos e ingressou na faculdade de medicina em tempo integral, e garante que o futebol boliviano não é fácil todos brasileiros sofriam devido a altitude contudo devido à alguns problemas ,saiu do Club Aurora, e retornou de férias para Brasília sem saber o que viria pela frente.Mas o garoto trouxe na sua bagagem, esperanças, e propostas de times da Espanha , e da América do Sul, mas logo foi convidado para integrar no time sub 20 do Real Murcia , um time que crescia cada vez mais na Espanha. 

Devido às inscrições por causa do calendário Europeu, foi impedido de atuar o campeonato espanhol, voltou para Brasília para continuar sua carreira e seguir seus estudos. O jovem promissor, além do ótimo desempenho no futebol, mostrou a importância de não abandonar os estudos, já passou na Universidade de Brasília (UnB) para os cursos de Educação Física e Odontologia,também teve êxitos em outras áreas mas sem tirar o foco de seus objetivos,logo após sua volta do último clube, por incentivo de seus pais resolveu estudar também para concurso público, mas sem se distanciar dos gramados, apesar de todas as dificuldades dentro e fora dos gramados, conquistou aprovação em alguns concursos públicos que fez, não chegou a ficar na primeira fila , mas já valeu de experiência, e tinha a certeza que o melhor estava por vir. 

Agradece aos pais e ao professor que o acompanha desde os 14 anos de idade, Roberto Szymanski, ex-treinador do Coritiba pelo incentivo a conciliar as duas coisas algo que nós sabemos que é muito difícil dentro do esporte. Hoje Rhennann Rhyann como é conhecido por todos em sua volta faz parte da empresa A.R.S SPORT uma empresa em ascensão no Brasil e na Europa , que Roberto é o grande responsável , e Rhennann é destaque dentro dela apesar do garoto sempre ser o seu próprio negociador ,ele tem contrato com a empresa, e prefere ser dono de seu próprio passe , dispensando empresários .

Agora que está próximo de realizar seu sonho, o garoto terá que decidir entre terminar as duas faculdades que cursa atualmente e assinar um bom contrato com um time na Europa e foi feliz em sua resposta : "A faculdade pode ser concluída à distância. O Futebol não, Essa é a minha chance, foi Deus quem me proporcionou vou concluir a faculdade até o meio do ano de 2014 mas enquanto isso estarei estudando a distancia mesmo" Afirma o craque. Agora, o que nos resta é desejar sorte e torcer muito por esse atleta que ele sirva de exemplo à tantos brasileiros que assim como ele são grandes sonhadores capazes de fazer acontecer. Sempre tendo em mente que o estudo também é importante. 

Contato:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM JOGADOR DE FUTEBOL BRASILEIRO GANHA DESTAQUE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Maikom Jhonson disse...

´Sucesso pra ti manim,Que Deus venha estar cada dia te abençoando mais e mais,e sempre se lembre,Jesus em primeiro lugar,Abraços sucesso.

Anônimo disse...

Roberto Paiva

Já vi esse garoto , é um talento e uma humildade sem tamanho sempre alegre e carismático com todos , achei importante ele frisar que não abandonou os estudos e ainda trabalha , ele pensa nos dois lados muito bom Parabens

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.