quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013


Através do programa Jovem Aprendiz Eletrobras 2013 a empresa continua sua contribuição para com os jovens de todo Brasil para garantir a muito deles, o ingresso no mercado de trabalho sem que, para isto, tenham que abandonar os estudos, garantindo assim, um futuro bem mais promissor.  
JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013
 A Eletrobrás é uma das maiores empresas no ramo de energia elétrica no território brasileiro tendo mais de quarenta anos de história, as Centrais Elétricas Brasileiras enfrentou vários desafios desde a sua criação, como por exemplo, com projeto assinado no ano de 1954 só foi realmente instalada no ano de 1962, depois de enfrentar oposição de várias pessoas. 

A empresa presta serviços essenciais à população brasileira tendo hidrelétricas, usina termonuclear, empresa de transmissão de energia elétrica e outros ramos da empresa que fazem com que os serviços prestados sejam de alta qualidade e com o que há de mais novo na tecnologia deste serviço em todo o mundo. 

A empresa conta com milhares de profissionais que atuam em diversas áreas, além disso, possui programas de contratação, como o jovem aprendiz que dá oportunidade de os jovens do ensino fundamental ter acesso à qualificação e aprendizagem profissional. 
Publicidade:
A Eletrobrás tem investido muito, nos últimos anos, na qualificação de seus profissionais, bem como na ampliação de seu quadro de funcionários, para que possa atender a todos os seus clientes da melhor forma possível.

E através do programa Jovem Aprendiz a Eletrobrás contribui com o país, incluindo jovens estudantes no mercado de trabalho sem que para isto estes jovens tenham de parar com seus estudos. O programa Jovem Aprendiz garante ao jovem seus estudos enquanto trabalho em regime especial de forma que seus estudos não sejam prejudicados. Mas a concorrência é muito grande, são muitas as pessoas interessadas, por isto é preciso ficar atento às oportunidades para não perder esta chance!

No ano de 2013 a Eletrobrás abre 140 vagas para o programa somente na cidade do Rio de Janeiro e para participar do processo o jovem deve ter entre quatorze e dezoito anos de idade, ter concluído ou cursar o ensino fundamental ou médio e ter renda familiar de até três salários mínimos. É fundamental que os candidatos atendam a todos estes requisitos para que possam se inscreve no programa Jovem Aprendiz Eletrobrás de 2013.
JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013
Leia mais em:
As provas já foram feitas pelos jovens que foram inscritos neste primeiro processo seletivo, mas se você tiver interesse pode ficar atento ao site da instituição que divulga os editais para o processo seletivo que acontece nas cidades brasileiras nas quais a empresa possui unidades. Acesse o site, sempre que possível através do endereço: [www.eletrobras.com/jovem_aprendiz]. O site traz todas as informações sobre o programa Jovem Aprendiz da Eletrobrás neste ano de 2013, verifique no link acima todas as informações para que possa se inscrever e aproveitar todas as vantagens que o programa oferece.





VAGAS- PROJETO JOVEM APRENDIZ NO BRASIL- CONFIRA:






Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.