quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

HERTIX CORPORAL RADIOFREQUÊNCIA- PREÇOS


Hertix Corporal Radiofrequência é um novo tratamento que vem revolucionando o mundo feminino e até os homens já aderem o tratamento, Hertix Corporal Radiofrequência é a forma mais prática para você que gosta de cuidar do corpo em ter que se submeter a tratamentos complicados e caros. 
HERTIX CORPORAL RADIOFREQUÊNCIA- PREÇOS
 Os tratamentos estéticos estão cada vez mais avançados, utilizando aparelhos que são capazes de produzir efeitos muito bons e que resolvem ou minimizam muitos problemas estéticos, como celulite, flacidez e gordura localizada. 

As mulheres atualmente recorrer a variadas técnicas para terem o corpo perfeito ou ao menos o mais próximo possível do que elas desejam. Diante desta busca crescente as empresas investem cada vez mais em tecnologia, inovações e há sempre novidades no setor, para felicidade principalmente do público feminino que têm à sua disposição inúmeros aparelhos que auxiliam na conquista da beleza. 

Um destes tratamentos é o Hertix que é um dos mais novos tratamentos usados nas clínicas e que é adorado por celebridades nacionais e também por famosos internacionais. O tratamento é feito por meio de ondas eletromagnéticas (radiofrequência) que são emitidas pelo equipamento e que provocam oscilação das moléculas de água, transformando esta energia eletromagnética em energia térmica que é capaz de produzir uma nova camada de colágeno, fazendo com que a sustentação e o preenchimento da pele sejam renovados, além disso, o tratamento aumenta o metabolismo das células gordurosas fazendo com que esta gordura seja eliminada. 
Publicidade:
Em outras palavras, Hertix Corporal Radiofrequência é tudo o que as mulheres sempre sonharam e tem tudo para fazer sucesso principalmente aqui no Brasil onde a cada ano cresce o número de mulheres que investem mais em tratamento de beleza e estética. Mas quem faz opção por este tratamento encontra muitas outras vantagens! 

O tratamento Herlix é rápido, seguro e o paciente não sente nenhum tipo de dor, podendo ser feito por homens e mulheres e em qualquer região do corpo, sendo notados resultados com quatro a seis sessões que devem ser feitas com intervalo de 15 dias pelo menos. Esta praticidade é um incentivo ainda maior para quem está pensando em fazer o tratamento, pois a cada 15 dias você se submete a uma sessão sem nenhum contratempo, podendo continuar com suas rotinas diárias normalmente. 



O preço médio da sessão do Herlix é em torno de R$200,00, dependendo da clínica, da cidade e até da fama do profissional que realiza o procedimento, mas é um investimento que pode dar resultados a partir da primeira sessão, caso a genética favoreça a produção de novo colágeno e o corpo ajude na liberação da gordura, fazendo com que as medidas sejam reduzidas em tamanho significativo e a aparência da pele seja muito melhor do que antes do tratamento. 
HERTIX CORPORAL RADIOFREQUÊNCIA- PREÇOS
Lembre-se que nem sempre compensa escolher apenas levando em consideração o preço, às vezes compensa pagar um pouco mais e ser atendido por um profissional qualificado, então pensa indicações de quem já fez o tratamento para que você tenha a certeza de estar sendo bem atendida.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HERTIX CORPORAL RADIOFREQUÊNCIA- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.