segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES


Os esmaltes da moda neste verão 2013 podem ser conferidos nessa matéria, observe as novidades para essa estação e capriche para ter unhas bonitas seguindo as últimas tendências dos meses mais alegres e coloridos do ano! 
ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES

 As brasileiras estão entre as mulheres que mais gastam anualmente com produtos de beleza. Todos os anos são milhões e milhões de reais gastos com os mais variados produtos que têm como objetivo principal, deixar as mulheres brasileiras ainda mais lindas, porque elas adoram se enfeitar e um dos itens que não podem ser esquecidos são as unhas que recebem cuidados especiais, em alguns casos semanalmente para ficarem bonitas e ainda seguindo as tendências da moda, com esmaltes coloridos e cheios de glamour. 

Antes os cuidados eram restritos a terem as unhas bonitas, aparadas e com um esmalte básico ou até mesmo uma base mas isto mudou! Hoje são muitos os esmaltes disponíveis no mercado e as mulheres sabem disto e vão atrás dos principais lançamentos e os esmaltes mais bonitos! 

Para o verão do ano que se aproxima as principais marcas de esmaltes brasileiras e, para aquelas que podem pagar um pouco mais, as marcas internacionais já lançaram suas cartelas de cores, com esmaltes bastante coloridos, com cores cítricas, com os tradicionais vermelhos e cores mais fora do comum, mas que certamente farão bastante sucesso. 
Publicidade:
O verão é uma estação alegre, colorida e principalmente no Brasil as cores da época ganham maior destaque! Os esmaltes seguem esta tendência e trazem as cores do verão 2013 para as mulheres se deliciarem com modelos exuberantes! 

 O rosa é uma das cores fortes para o verão 2013, chegando em tons mais fortes ou até nos rosas mais claros, ele é uma aposta certa para quem gosta de cores mais singelas, seguindo mais para os tons pastéis que também farão muito sucesso nas mãos do verão do próximo ano. 
ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES

ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES

ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES

O roxo, que pode vir com toque metalizado também é uma grande aposta no verão, principalmente para quem gosta de inovar o visual com cores mais fortes. Fazer as unhas em tons degradê também será uma grande opção, principalmente quando estes tons vão do coral até o rosa mais forte, assim você estará com as unhas seguindo as últimas tendências da moda. 
ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES

ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES

Mas atenção, o efeito de degradê nas unhas precisa ser feito por uma profissional que saiba realmente as técnicas, do contrário não ficará com um bom resultado. O lilás também é uma cor que fará muito sucesso nas mãos das mulheres, assim como as unhas que são feitas com a borda inferior ou superior com cores diferentes, principalmente em tons metalizados. 



 E tem ainda o laranja, uma cor forte, quente como o verão, que também será a sensação da estação e também o azul, que é uma cor menos tradicional, mas que certamente fará o maior sucesso em 2013!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESMALTES DA MODA VERÃO 2013- CORES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.