segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CURSOS GRATUITOS IBAO 2013


Os cursos gratuitos oferecidos pelo IBAO 2013 proporcionam aos seus alunos as condições necessárias para conquistarem uma melhor colocação no mercado de trabalho, por isto garanta sua inscrição para 2013 e não perca esta importante oportunidade que irá lhe garantir um futuro profissional melhor. 
CURSOS GRATUITOS IBAO 2013

 O IBAO - Instituto Borges de Artes e Ofícios - é uma escola situada na cidade de Itu, interior de São Paulo e que tem objetivo de realizar cursos de diversas áreas para profissionalizar jovens e adultos da região para que consigam e tenham maiores chances de ter uma colocação no mercado de trabalho.

 Hoje em Itu e toda a região há muitas vagas de emprego disponíveis e as empresas encontram dificuldade no preenchimento destes cargos, uma vez que a maioria dos candidatos não apresentam qualificação profissional suficiente para virem a preencherem o cargo disponível. 

Daí a necessidade de oferecer cursos gratuitos à população, principalmente aquela de baixa renda, para que o trabalhador possa finalmente garantir seu emprego e as empresas possam levar adiante seu projeto de expansão, preenchendo os cargos abertos e produzindo mais. 
Publicidade
O instituto realiza cursos gratuitos anualmente e a partir do dia 11 de janeiro de 2013 foram abertas as inscrições para o curso de informática que é voltado para jovens a partir de 14 anos de idade e também para o curso de Espanhol que tem o objetivo de atender jovens a partir de 18 anos de idade. 

Ambos os cursos são fundamentais para os jovens de hoje, uma vez que a informática faz parte do dia a dia de todas as empresas, além do Espanhol que vem se tornando uma das línguas mais exigidas pelas empresas. Entre os dias 14 e 16 de janeiro estarão abertas as inscrições para o curso de informática noturno e para o de inglês também noturno, ambos para maiores de 18 anos e ainda para o curso de desenho industrial com CAD que deverá ser feito por alunos a partir da segunda série do ensino médio. 

Todos estes cursos visam preparar os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo excelente infra estrutura e garantindo aos alunos a capacitação necessária para garantirem um bom emprego e o início de uma vida profissional. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do instituto nos horários de 08:00 às 11:00 hs. da manhã e das 13:30 até às 17:00 hs. ou ainda das 19:00 às 22:00 horas no seguinte endereço: Praça de Conde Parnaíba, nº. 83 no Centro de Itu. 

CURSOS GRATUITOS IBAO 2013

 E para maiores informações o estudante pode ligar no telefone de atendimento do IBAO no número: (11) 4022-3810. Os cursos oferecidos são ministrados por professores altamente qualificados e o instituto é reconhecidamente um dos melhores do interior paulistano e já está há anos profissionalizando pessoas que conseguem um futuro melhor com maiores chances no mercado de trabalho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS IBAO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.