quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CUPOM DE DESCONTO RICARDO ELETRO 2013


Com o Cupom Desconto do Ricardo Eletro você economizará muito mais no próximo ano e para que seu 2013 seja realmente bom, informe-se agora para garantir seu cupom de desconto no site e fazer maior economia na hora da compra. 

 O estado de Minas Gerais foi palco do nascimento de uma das maiores redes de varejo brasileiro, a Ricardo Eletro, que foi fundada pelo filho de vendedor de bijuterias, Ricardo Nunes, que perdeu seu pai com apenas 12 anos de idade, mas que aproveitou o carro de seu pai para adquirir recursos e ir até a Rua 25 de Março em São Paulo para adquirir bichos de pelúcia e revender na cidade de Divinópolis, interior do estado mineiro. 

Ninguém jamais imaginou que aquele jovem fosse chegar onde chegou, sendo proprietário de uma das maiores redes de loja do país! Depois de abrir sua primeira loja no ano de 1989 a rede começou a se tornar uma das maiores do Brasil e hoje tem várias lojas espalhadas pelo território brasileiro e ainda possui o site no qual os clientes pela internet conseguem adquirir um variado mix de produtos. 

Na loja virtual você encontra instrumentos musicais, telefones, utilidades domésticas, ferramentas, jogos, eletrodomésticos, móveis, calçados, colchões e diversos itens que fazem com que ela seja uma das maiores da internet. A Ricardo Eletro além de oferecer um dos menores preços também conta com facilidade para o pagamento que pode ser parcelado e efeito através de cartões ou boleto bancário. 
Publicidade:
Para fazer suas compras online na loja do Ricardo Eletro, basta acessar o site e fazer um breve cadastro para que você já possa usufruir de todas as vantagens que a empresa oferece aos seus clientes.

 Além das inúmeras vantagens que a rede e a loja virtual dispensam aos seus clientes, a Ricardo Eletro ainda distribui Cupons Descontos para seus clientes que conseguem adquirir produtos com valores bem abaixo do que é praticado no mercado. 

A loja sede cupons diversos em todos os departamentos e no ano de 2013 continuará a distribuir estes cupons que o cliente usa na hora de efetuar o pagamento de suas mercadorias. Se você já tem um Cupom Desconto do Ricardo Eletro, poderá fazer suas compras normalmente e no final informar o código disponível no Cupom para que possa ser beneficiado com o desconto.

 E se você ainda não tem o Cupom, fique atento ao e-mail com o qual você realizou seu cadastro, pois a qualquer momento poderá ser brindado com este super brinde e assim economizar ainda mais em suas compras. 

Se você já é cliente das lojas físicas do Ricardo Eletro acesse já o site [www.ricardoeletro.com.br] no qual você pode também fazer seu cadastro para se tornar cliente virtual da rede de lojas que está presente em vários estados brasileiros e assim, quem sabe, ganhar o seu Cupom Desconto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CUPOM DE DESCONTO RICARDO ELETRO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.