quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONCURSO POLÍCIA FEDERAL 2013


O Concurso Polícia Federal 2013 trará muitas vagas com salários altos, além do benefício da estabilidade. Fique atento à publicação do edital e comece desde já a preparação através dos estudos.
CONCURSO POLÍCIA FEDERAL 2013
  Prestar concursos é uma opção bem atrativa para as pessoas que desejam ter uma vaga de trabalho que garanta salários acima da média que é pago pelo mercado no Brasil e ainda ter chances conseguir estabilidade no emprego e no ano de 2013 várias instituições tanto a nível federal, estadual e municipal abrirão vagas para diversos cargos em processos seletivos.

Mas quem pretende prestar algum concurso precisa começar a se preparar com bastante antecedência, visto que os candidatos estão cada vez se dedicando mais, fazendo cursos especializados e dedicando muitas horas do dia aos estudos.

Assim, se são muitos os cargos disponíveis em concurso público, muitos também são os candidatos a estas vagas. E 2013 promete ser um ano de muitas oportunidades, já que o Brasil está em amplo crescimento e os órgãos públicos precisando aumentar o número de funcionários.
Publicidade:
Uma destas instituições, a oferecer vagas em concurso público em 2013 é a Polícia Federal que está com grande necessidade de contratação de profissionais e no ano de 2012 o Ministério da Justiça já tinha confirmado, juntamente com a Casa Civil da Presidência da República que realizaria um concurso ainda no ano de 2013. 

 A aprovação do concurso está em trâmite no Ministério do Planejamento, porém a ministra Miriam Belchior informou que o concurso será realizado provavelmente ainda no primeiro semestre de 2013. Sendo assim, se você ainda não deu início aos estudos, ainda dá tempo mas é preciso dedicação total! 

Se você pretende então se candidatar no concurso da Polícia Federal em 2013 se prepare porque serão abertas mais de mil vagas pra cargos como agente, escrivão e delegado, sendo que a previsão é de seiscentas vagas para o primeiro, quatrocentos e cinquenta para o segundo cargo e cento e cinquenta para delegado. 
CONCURSO POLÍCIA FEDERAL 2013
Em relação aos salários pagos para estes cargos, a remuneração inicial de
 mais de sete mil reais para os dois primeiros cargos e mais de treze mil reais para o cargo de delegado. 
 Estes cargos são bastante visados dentre todos os concursos realizados no país, pois o salário é muito atrativo e ainda o profissional tem a grande vantagem da estabilidade. Se você tem interesse em participar do processo seletivo que terá vagas em muitas cidades do Brasil pode acessar sites que divulgam notícias sobre concursos como no site: www.pciconcursos.com.br - que deverá ser um dos primeiros a anunciar o concurso da Polícia Federal. E acesse também o site: www.folhadirigida.com.br - que também divulga os concursos mais procurados do país e certamente estará divulgando este tão logo tenha o edital publicado.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO POLÍCIA FEDERAL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.