sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BIBI SUCOS- WWW.BIBISUCOS.COM.BR

Ao visitar o Rio, você não pode deixar de fazer uma visita à Bibi Sucos, a melhor casa de sucos e lanches da cidade que garante a satisfação de seus clientes há anos e investe constantemente em melhorias para atender também você e sua família, quando vierem fazer uma visita à cidade maravilhosa!
BIBI SUCOS- WWW.BIBISUCOS.COM.BR


 A cidade do Rio de Janeiro é uma das mais bonitas de todo o Brasil e além de contar com belezas naturais conta com uma infraestrutura de fazer inveja às maiores e melhores cidades do mundo, com bares, restaurantes e lanchonetes de ótima qualidade, como por exemplo, a Bibi Sucos que é uma empresa tradicional na cidade.

 No Rio de Janeiro há uma necessidade muito grande que os estabelecimentos comerciais garantem um atendimento diferenciado e produtos de altíssima qualidade, pois diariamente a cidade recebe turistas do mundo inteiro e os turistas irão ter uma visão do Brasil de acordo com o atendimento que receberem no Rio de Janeiro.

E a Bibi Sucos faz sua parte e faz muito bem, garantindo a satisfação total de seus clientes! A Bibi Sucos nasceu no ano de 1993 em um dos bairros mais elegantes da orla carioca, Leblon e nasceu com o objetivo de ser muito mais do que uma loja de sucos, mas um lugar onde amigos e pessoas de qualquer idade, sexo, atividade, time, religião ou de qualquer cidade ou país pudesse se encontrar e tomar um suco, tendo produtos de qualidade e atendimento diferenciado. E o objetivo foi alcançado e em pouquíssimo tempo o estabelecimento já era referência na cidade e ponto de encontro de muitos clientes.
Publicidade:
E ao longo de todos estes ano a Bibi Sucos continuou inovando e investindo para ser um ambiente cada vez mais agradável, contando com funcionários capacitados e produtos selecionados para atender uma clientela exigente e que tem sempre a certeza de ter escolhido um dos melhores estabelecimentos do setor, no Rio de Janeiro.

 A Bibi Sucos conta atualmente com lojas nos bairros do Leblon, em Copacabana, no Jardim Botânico, na Barra, Icaraí e também em locais estratégicos como no Norte Shopping, no Shopping Leblon e na Rio Sul oferecendo, além de sucos maravilhosos, uma vasta opção de lanches que agradam até os gostos mais refinados. A empresa cresceu muito e continua crescendo, levando seus serviços a tantos outros lugares, tantos novos clientes e sempre continuando a atender da melhor forma possível aqueles que a escolhem.
BIBI SUCOS- WWW.BIBISUCOS.COM.BR
A Bibi Sucos tem um atendimento diferenciado e uma qualidade superior de seus produtos que atraem além de clientes que estão nas ruas do Rio de Janeiro, pessoas comuns, também vão até as suas lojas pessoas famosas que gostam e procuram a qualidade e os produtos da Bibi, se você quer conhecer um pouco mais sobre esta rede, acesse o site da empresa no qual você verifica os endereços de suas lojas através do endereço: www.bibisucos.com.br - e poderá visitar uma de suas lojas quando estiver no Rio de Janeiro.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BIBI SUCOS- WWW.BIBISUCOS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.