sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BANDA LARGA BRASIL- WWW.BRASILBANDALARGA.COM.BR


Como funciona o Banda Larga Brasil- bandalargabrasil.com.br? Primeiro pergunte-se: Sua internet banda larga é lenta? Então faça como milhares de brasileiros, acesse o portal Banda Larga Brasil e faça o teste de sua conexão para saber a real velocidade de sua internet e fornecer dados para que a Anatel possa avaliar a qualidade da internet banda larga no país. 

BANDA LARGA BRASIL- WWW.BRASILBANDALARGA.COM.BR

 A internet banda larga no Brasil é um serviço que ainda oferece alguns empecilhos para seus usuários, como por exemplo, a não distribuição da real velocidade da banda larga fixa pelas operadoras, mas para resolver este problema a ANATEL trabalha juntamente com os usuários para resolver quaisquer tipos de problemas dos mesmos. 

É grande o número de reclamantes, pessoas que contratam um serviço, pagam um valor mais caro para ter uma internet mais rápida, mas ainda assim sofrem com a lentidão do serviço. E há muitos problemas envolvidos nesta questão que precisam ser analisados, como por exemplo, o computador ser mais antigo e não ter capacidade de oferecer uma navegação rápida, ainda que a velocidade da internet seja alta, além da possibilidade do computador estar infectado por um vírus que pode tornar o sistema mais lento. 

Mas estas são raríssimas exceções, a grande maioria dos reclamantes realmente não recebem o serviço pelo qual contrataram ou seja, pagam por uma internet de alta velocidade e usam uma internet com baixíssima velocidade. 
Publicidade:
E para ajudar as pessoas a medir a real velocidade de sua banda larga fixa a ANATEL lançou um site no qual o usuário de internet de operadoras como Oi, NET, Vivo, GVT, Algar Telecom, Embratel, Sercomtel e Cabo podem medir sua velocidade e ser voluntário para que a aferição seja feita pelo maior número de usuários de internet possível, fazendo assim com que as operadoras tenham o compromisso de oferecer aos seus usuários uma velocidade bem próxima daquela contratada, o que pode não acontecer com muitas operadoras que vendem planos de velocidade específica e oferece o serviço com velocidade bem abaixo do adquirido pelo usuário da internet. 

 Por meio do site www.brasilbandalarga.com.br o usuário da internet banda larga fixa das operadoras referidas poderão realizar um cadastro para ser voluntário para esta medição e também pode verificar qual a real velocidade da sua internet de banda larga fixa, para que o serviço no país fique ainda melhor.

O interesse disso tudo é fazer com que as reclamações na ANATEL sejam reduzidas e para que os usuários consigam ter a real velocidade que foi adquirida no ato da compra de seu plano, então, se você é usuário de uma destas operadoras, cadastre-se e participe do programa ou acesse e verifique somente a sua velocidade para poder brigar com a sua operadora por um serviço de qualidade. 
BANDA LARGA BRASIL- WWW.BRASILBANDALARGA.COM.BR
No site há também opção para consulta de velocidade de dispositivos móveis E no link abaixo você encontrará as informações necessárias de requerimento para seu navegador, para que ele possa ser compatível com o teste de velocidade disponível no site: www.brasilbandalarga.com.br/testar_velocidade

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANDA LARGA BRASIL- WWW.BRASILBANDALARGA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.