segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ASSISTIR BBB13 ONLINE AO VIVO GLOBO.COM


Para assistir o BBB13 online e ao vivo na globo.com, confira a dica abaixo, pois assim você poderá assistir a qualquer momento que desejar como estão os confinados na casa mais vigiada do Brasil, 24 horas por dia e ficar por dentro de todas as novidades da casa mais vigiada do Brasil. 

ASSISTIR BBB13 ONLINE AO VIVO GLOBO.COM

Assistir o BBB13 ao vivo e online na internet é para você que considera-se um BBBManíaco e não quer perder nenhum minuto do que acontece na casa do BBB13. Começou no dia 8 de janeiro de 2013, a edição 13 de um dos programas mais assistidos da televisão brasileira, o Big Brother Brasil, que é transmitido anualmente pela Rede Globo de Televisão e tem como apresentador fixo o repórter Pedro Bial que é o intermediário na relação entre os participantes e o público brasileiro. 

Pedro Bial para a grande maioria do público é insubstituível e para eles não há outro nome na TV brasileira que venha a ocupar este papel, de apresentador do Big Brother Brasil, como muitos dizem, Pedro Bial tem a “cara” do BBB e vice-versa. 

Na edição de número 13 chegam alguns participantes que já estiveram em edições anteriores, como Domini, Bam Bam, Elieser, Anamara e outros que estão novamente tentando ganhar o prêmio que é de um milhão e meio de reais. 
Publicidade:
Vale lembrar que o participante Bambam pediu para sair do Big Brother Brasil e em seu lugar entrou outro veterano, o ex-BBB Yuri. Além dos ex-BBB’s o BBB13 também conta com participantes anônimos que pela primeira vez tentam conquistar o prêmio, sendo que dois destes anônimos foram eleitos após participarem de um confinamento em uma “casa de vidro” que foi montada em um shopping em São Paulo.

 O programa é transmitido diariamente pelo canal depois da novela das 21:00 horas e tem um grande índice de audiência, mas o internauta pode assistir ao vivo pelo site da Rede Globo, onde poderá acompanhar em tempo real o dia a dia dos confinados. Para assistir ao programa pelo site da Rede Globo o internauta deve ter uma conexão de internet de pelo menos 1,2 mega e ter programas como o Adobe Flash Player 10.2; o navegador Internet Explorer 8.0, Firefox 2.0, Safari 3.0 ou o Chrome. 
ASSISTIR BBB13 ONLINE AO VIVO GLOBO.COM_PARTICIPANTES

Também deve ter o Microsoft Windows XP SP2; 512 mega de RAM e 64 mega de memória gráfica. Deverá então acessar o site da Globo no endereço: [http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/ao-vivo] - e se tornar assinante do site, assim ele terá acesso a dez câmeras ao vivo diariamente, ter todo o programa que é veiculado pela TV na integra e muito mais vantagens para aqueles que gostam deste programa que já faz sucesso há 13 anos na televisão brasileira.
Veja Também:
- Enquete 2º Paredão BBB13 Anamara x Dhomini

 O assinante paga uma mensalidade de R$12,90 por mês e ainda conta com um e-mail da Globo.com. E você é fã do Big Brother Brasil e quer acompanhar ao vivo e online o BBB13 não perca esta chance, acesse agora o site e seja um assinante Globo.com:
[http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/ao-vivo].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTIR BBB13 ONLINE AO VIVO GLOBO.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.