quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS FERNANDO E SOROCABA 2013


A agenda de shows Fernando e Sorocaba 2013 está prontinha e a dupla que realiza muitos shows por todo o país esta a todo vapor para esse ano e se você é fã da dupla não deixe de conferir a agenda dos cantores que está sempre lotada e leva esta querida dupla a todos os cantos do Brasil. 
AGENDA DE SHOWS FERNANDO E SOROCABA 2013

 Uma das duplas sertanejas mais queridas do país, Fernando e Sorocaba, têm se apresentado por todo o país, levando suas músicas a milhares de fãs, músicas estas que são cantadas por todos! 

Esta dupla tem feito muito sucesso e a cada novo lançamento se tornam mais conhecidos e têm seus shows entre os mais vistos. A história da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba começa quando Fernando ganha um violão de seu avô aos sete anos de idade e já mostrava desde então que teria futuro no ramo musical. Sorocaba também começou a vida musical muito cedo, quando aos quinze anos, foi para a cidade de Cuiabá no Mato Grosso tentar sua carreira. 

Como podemos ver, desce cedo ambos já gostavam de cantar e sabiam de alguma forma que este seria o futuro deles, mas o que ninguém poderia imaginar é que fariam tanto sucesso como hoje fazem! 
Publicidade:
A dupla já tem grandes sucessos nos poucos anos de carreira profissional, como por exemplo, as músicas Livre, Férias em Salvador; Everest; As Mina Pira; A Casa Caiu; 100% Você e muitas outras que levam milhares de fãs aos seus shows e que sempre ficam entre as primeiras colocadas nas principais rádios do Brasil. 

Suas músicas são conhecidas da grande maioria dos brasileiros, até mesmo aqueles que não são fãs da dupla mas que se simpatizam e reconhecem o talento de ambos. Fernando e Sorocaba estão sempre com a agenda de shows repleta de cidades nas quais levam milhares de pessoas para assistir a performance da dupla que fica totalmente integrada no palco.




Como no dia 23 de outubro que a dupla estará na cidade de Goiânia no estado de Goiás; ou o dia 26 de outubro que a dupla estará na cidade de Apucarana no estado do Paraná. Os shows são quase que seguidos, tamanha a procura pela dupla e se você é fã não deixe de conferir, quem sabe eles estarão em breve cantando em sua cidade. Para o ano de 2013 ainda não foi divulgada a agenda de shows pela assessoria da dupla, mas se você quiser ficar por dentro de casa passo de Fernando e Sorocaba, acesse o site oficial da dupla no endereço:[ http://fernandoesorocaba.uol.com.br ]- 
AGENDA DE SHOWS FERNANDO E SOROCABA 2013
No site da duple você tem acesso a agenda de shows para este resto de ano de 2012, fotos, vídeos, pode fazer o cadastro para participar do fã clube da dupla e muito mais informações sobre uma das duplas de maior sucesso em todo o território brasileiro na atualidade musical. E em breve a agenda de shows para o ao de 2013 que será, com certeza, mais um ano de muito sucesso para a dupla!

Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS FERNANDO E SOROCABA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.