quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS DOS REBELDES 2013


A agenda de shows da banda Rebelde para o ano de 2013 é uma dúvida, pois com o fim da novela na Rede Record resta saber se o grupo irá continuar suas apresentações no próximo ano. Se você é fã de Rebelde não perca nossas dicas para que possa se manter informado e comparecer aos próximos shows que o grupo irá fazer. 
AGENDA DE SHOWS DOS REBELDES 2013

 Um grande sucesso que está no ar na Rede Record de Televisão é novela Rebeldes que devido ao sucesso enorme entre o público jovem, lançou também uma banda de música que está fazendo sucesso entre todos os jovens brasileiros que curtem músicas legais com letras que falam dos conflitos e amores juvenis. 

A banda Rebeldes é formada por seis integrantes, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak que fazem o público ir à loucura com suas músicas contagiantes e sua dança frenética que leva milhares de fãs aos seus shows que são realizados por todo o território brasileiro, de acordo com a agenda de shows que deve ser realizada sem a interferência das gravações da novela. 

A Rede Record optou pelo fim antecipado de Rebeldes, pelo baixo índice de audiência a novela chegou ao fim, mas ao contrário da TV, os shows da banda continuam sendo sucesso absoluto, contando sempre com apresentações lotadas em todos os lugares onde se apresentam. 
Publicidade:
 No ano de 2013 a banda continuará certamente com seu sucesso, mesmo tendo a novela terminado, nos palcos brasileiros Rebelde é sucesso de público e a agenda de shows lotada até o fim do ano de 2012 confirma a tendência de continuação deste sucesso de público que está fazendo os jovens relembrarem alguns anos atrás quando outra banda fazia sucesso também juntamente com o sucesso da novela que, na época, era transmitida por outra emissora de televisão. 

 O futuro incerto de Rebelde deixa o público ainda mais ansioso por ir aos shows, já que a emissora não tem previsão de quando voltará a apresentar a novela é dúvida de todos se a banda continuará fazendo shows em 2013. Isto justifica a grande procura por informações sobre os shows que a banda fará não só neste final de ano como também no próximo ano de 2013! 

 E se você quiser ficar por dentro da agenda da Banda Rebeldes pode acessar o blog que divulga a agenda e várias informações sobre a banda no site:[ http://recordrebelde.blogspot.com.br/p/historia.html] - no qual você tem fotos, vídeos e muito mais sobre a banda que é sucesso no momento e deverá continuar no próximo ano de 2013. 
AGENDA DE SHOWS DOS REBELDES 2013
Mas como o futuro de Rebelde é incerto não perca o próximo show que for acontecer em sua cidade ou algum município mais próximo, pois certamente será um show inesquecível independente se a banda irá ou não continuar se apresentando no próximo ano.

Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS DOS REBELDES 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

eu queria saber porque o show da qui de belem do para foi canselado

Unknown disse...

sou fanatica por rebelde br

Unknown disse...

queria saber pq eles ñ vem pra Mossoró?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.