quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 VIA DE CONTA VIVO FIXO E CELULAR

Para acessar a 2ª via de sua conta de telefone Fixo ou Celular com maior facilidade, os clientes vivo contam com mais facilidade e comodidade pois a empresa oferece estes e outros muitos serviços online em seu site. Confira agora como fazer para ter a 2ª via de sua conta Vivo.
2 VIA DE CONTA VIVO FIXO E CELULAR



 A Vivo é uma das maiores companhias de telecomunicações brasileira presente em todos os estados brasileiros com serviços e produtos de qualidade atendendo a todas as necessidades de seus clientes com planos de internet, telefonia fixa, televisão a cabo, telefonia móvel e ainda com planos que englobam todos os serviços oferecidos pela operadora em um só plano para facilitar o atendimento e o pagamento dos serviços pelo cliente.

A telefonia móvel no Brasil cresceu muito e tem sempre novidades neste setor. A Vivo é uma empresa que tem oferecido a seus clientes, tecnologia de ponta e as últimas novidades do setor. Por isto, quem é cliente Vivo tem não somente a possibilidade de realizar chamas, mas consultar e-mails, navegar pela internet e uma grande variedade de outros serviços que a Vivo disponibiliza.

Outro diferencial da empresa tem sido o atendimento que tem melhorado cada vez mais graças ao investimentos feitos para que os clientes possam cada vez mais aprovarem os serviços da empresa e estarem satisfeitos com a escolha feita.
Publicidade:
A empresa tem milhares de clientes em todos os estados que usufruem de serviços de qualidade e que estão entre os melhores oferecidos pelas operadoras brasileira, sendo que a Vivo está entre as operadoras que menos tem reclamações no órgão regulador da telefonia brasileira, a ANATEL e continua trabalhando para se manter entre as melhores do país.

E além dos muitos serviços e produtos que podem ser adquiridos pelos usuários da Vivo, a empresa oferece facilidades aos seus clientes para que ele consiga resolver problemas referentes ao seu plano, como é o caso do cliente que necessita emitir a segunda via da fatura para pagamento.

Antes, para conseguir a 2ª via de uma fatura era uma tremenda burocracia mas agora a história é diferente, pois a Vivo disponibiliza entre seus serviços online, a opção de 2ª via de conta tanto para Fixo como Celular.
2 VIA DE CONTA VIVO FIXO E CELULAR
E para acessar este serviço e vários outros que a operadora disponibiliza em seu site, tanto para cliente de telefonia fixo, como para telefonia móvel e também para clientes de internet ou televisão a cabo, basta que o cliente efetue um login no site da Vivo, no endereço: [https://login.vivo.com.br/segunda_via] - no qual ele acessa usando o usuário e senha que ele mesmo faz quando da primeira vez que acessa o site da empresa, assim o cliente conseguirá acessar a conta de celular, conta de telefone fixo e todas as faturas que possua da Vivo.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2 VIA DE CONTA VIVO FIXO E CELULAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.