quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 VIA DE CONTA NEXTEL- WWW.NEXTEL.COM.BR

Para acessar a 2ª via de conta Nextel é rápido e fácil! Cliente Nextel conta com estas e muitas outras facilidades que a empresa disponibiliza, buscando sempre oferecer o melhor atendimento.

2 VIA DE CONTA NEXTEL- WWW.NEXTEL.COM.BR_SITE_DIRETO


A Nextel é uma das maiores companhias de telefonia do Brasil e também do mundo, tendo começado suas atividades no território brasileiro inicialmente com a comunicação via rádio e posteriormente a operadora começou a trabalhar com a telefonia móvel e também com outros serviços e produtos.

Quando a Nextel lançou a telefonia via rádio aqui no país foi uma verdadeira revolução. Naquela época este setor ainda era bastante atrasado e a telefonia via rádio foi uma novidade que atraiu milhares de clientes em todo o país, não só pessoas físicas, mas também empresas dos mais variados setores, que passaram a contar com um sistema de comunicação ágil, confiável e totalmente seguro.

E com as novas tecnologias que foram surgindo, a telefonia móvel chegou e se popularizou rapidamente e como a Nextel é uma empresa à frente de seu tempo, também nesta área ela inovou, oferecendo os melhores preços e planos que atendessem aos variados perfis de clientes.
Publicidade:

Agora a Nextel é uma das operadoras que mais possui clientes em todo o território brasileiro, com clientes pessoa física e jurídica que têm acesso a uma variedade enorme de serviços e produtos, com planos que podem atender às necessidades dos mais variados clientes, desde aqueles que querem gastar pouco e ter muitas vantagens até aqueles que querem ter acesso a muito mais vantagens e podem gastar mais por isto.

Uma das muitas vantagens que a empresa oferece para seus clientes é poder ter acesso à segunda via da conta de seu aparelho por meio da internet, de maneira fácil, rápida e sem enfrentar filas. Todos os meses muitos clientes ficam sem a fatura de pagamento de sua conta Nextel, seja por não receber via correios, ou por guardar em algum local e depois não se lembrar onde deixou o boleto de pagamento. 

Fazendo o login você poderá selecionar a opção “Fatura” e em seguida escolher a opção “Serviços de Telecomunicação”, escolhendo também a opção de visualização da fatura que pode ser verificada em PDF, planilha Excel ou em texto, conseguindo assim imprimir a segunda via da sua conta com facilidade e rapidez, não tendo que enfrentar filas e conseguindo pagar sua fatura sem perder seus serviços da Nextel.
2 VIA DE CONTA NEXTEL- WWW.NEXTEL.COM.BR_BOLETO
Com a 2ª via online da conta Nextel você não precisa mais se preocupar! Para isto o cliente Nextel deve acessar o site através do endereço: [www.nextel.com.br] - e clicar no link “Eu tenho” que está bem no alto da página e assim você será direcionado para outra página na qual você deverá informar o usuário e senha. 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2 VIA DE CONTA NEXTEL- WWW.NEXTEL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Angela disse...

Boas dicas..

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.