quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 VIA DE CONTA DE LUZ LIGHT RJ


Para tirar a 2ª via da conta de luz da Light no Rio de Janeiro , basta acessar o site da Light RJ- 2ª via de conta de luz e contar com o serviço online oferecido a todos os clientes, que garante maior agilidade na obtenção da solicitação e quitação com os débitos de sua conta de luz da Light Rio. 
2 VIA DE CONTA DE LUZ LIGHT RJ
O estado do Rio de Janeiro é um dos mais populosos do Brasil, principalmente na região da capital e suas adjacências, sendo que possui milhares de habitantes que utilizam e precisam dos serviços públicos essenciais, como a distribuição de energia elétrica, que é feita, em parte, pelo grupo Light. 

O Rio de Janeiro é considerado por muitos uma das principais portas de entrada do Brasil, pois os turistas que veem ao país sempre chegam ao Rio de Janeiro e assim a capital do estado e demais cidades recebem diariamente milhares de turistas. 

Além de toda esta movimentação o estado ainda conta com milhares de comércios, empresas, indústrias e é preciso garantir energia a todas estas pessoas, empresas e residências, para garantir o crescimento do estado e de todo o Brasil e é a Light RJ a responsável pela energia a tantos consumidores. 
Publicidade:
O grupo Light foi autorizado a começar suas atividades no Brasil há mais de cem anos, no dia 17 de julho de 1899 tendo como sua primeira atividade a construção da usina hidrelétrica de Parnaíba no Rio Tietê e no estado do Rio de Janeiro a empresa possui várias hidrelétricas que foram construídas no decorrer da história da empresa neste estado. 

A Light está sempre investindo para garantir um serviço contínuo e de qualidade, além de oferecer funcionários qualificados que prestam o melhor atendimento possível aos clientes da empresa. A empresa distribui, gera e comercializa serviços na área da energia elétrica e atende mais de dez milhões de pessoas, com consumidores que podem efetuar serviços até mesmo por meio do site da empresa, como é o caso da segunda via da conta de energia elétrica que pode ser acessada por meio do site da Light com total segurança e comodidade. 

Assim ele pode imprimir a segunda via da conta de energia e ter a facilidade de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária e nas redes lotéricas do estado, conseguindo assim colocar em dia as suas obrigações com a empresa. Sempre que precisar da 2ª via da conta de luz da Light RJ, assim como outros tantos serviços, acesse o site acima indicado e conte com esta comodidade que a empresa lhe oferece.
2 VIA DE CONTA DE LUZ LIGHT RJ
Portanto sempre que precisar solicitar a segunda via basta que o cliente da Light do Rio de Janeiro através do endereço: [https://agenciavirtual.light.com.br/emissaosegundavia/] - no qual o cliente insere o seu CNPJ ou CPF e também o código do cliente que pode ser recebido por e-mail, caso o cliente não tenha acesso à conta que possui o número do cliente. 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2 VIA DE CONTA DE LUZ LIGHT RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.