quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 VIA DE CONTA DE LUZ ELEKTRO

Para imprimir a 2ª via da conta de luz Elektro, o cliente pode contar com um serviço eficiente, disponível através do site da empresa onde é possível obter a segunda via da conta além de encontrar vários outros serviços e você confere agora como proceder.
2 VIA DE CONTA DE LUZ ELEKTRO

 A Elektro é uma empresa que foi criada por meio de Assembleia Geral Extraordinária da empresa Cesp, que é a empresa que gera, distribui e comercializa serviços de energia elétrica no estado de São Paulo, começando a operar independentemente da Cesp no ano de 1998 atuando em vários municípios do estado paulista.

Ao assumir tamanha responsabilidade a Elektro precisou investir em profissionais qualificados e infraestrutura adequada para garantir um serviço sem corte e ter o menor número de reclamações possíveis!

A empresa trabalha atendendo milhares de clientes com serviços de qualidade reconhecida, tendo regiões de grande potencial energético, como a região oeste, centro, sul e leste de São Paulo, englobando grandes cidades como a cidade de Guarujá que, durante o verão, tem uma necessidade altíssima de energia elétrica devido ao grande fluxo de turistas, além de outras cidades.
Publicidade:

Mas a Elektro sabe de sua enorme responsabilidade e vem prestando com louvor, o serviço a ela destinado. Prova disto é a satisfação de um número cada vez maior de clientes, tanto os usuários residenciais como também as empresas. 

E a Elektro sabe que é preciso investir em tecnologia de ponta para ter esta grande aliada na prestação do serviço, como os serviços que hoje ela oferece, facilitando a vida de seus clientes por meio de serviços altamente qualificados que podem ser acessados até mesmo no site da empresa, como é o caso da segunda via da conta de energia que pode ser acessada na agência virtual da Elektro. 

Assim ele poderá imprimir sua segunda via da conta de energia e poderá efetuar o pagamento facilmente, sem ter que enfrentar filas e ainda com muita agilidade, fazendo com que o cliente não corra o risco de ter sua energia elétrica cortada por falta de pagamento. E a Elektro garante muitos outros serviços em seu site, então aproveite para navegar pelas opções disponíveis, conhecer os serviços oferecidos e assim poder contar com mais esta vantagem que os clientes da empresa podem usufruir.
2 VIA DE CONTA DE LUZ ELEKTRO
Se você não recebeu sua conta de luz ou se não sabe onde guardou a fatura, é fácil ter a 2ª via de sua conta de luz. Para que você possa ter sua segunda via de energia elétrica basta que ele acesse o site da empresa no endereço: [www.elektro.com.br/imprimir_segunda_via] - onde você deverá informar o número do código do cliente ou o número do medidor que podem ser verificados na própria conta de energia e também o número do documento cliente que pode ser CPF ou CNPJ. 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2 VIA DE CONTA DE LUZ ELEKTRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.