quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 VIA DE CONTA DE LUZ CELPE


A 2 via de conta de luz Celpe online é uma das melhorias e disponibilidades que a Celpe disponibiliza para garantir energia à região nordeste do país é o compromisso de um excelente serviço prestado, e se você precisar de algum deles, como a segunda via da conta de luz, saiba que a empresa garante a disponibilidade e impressão de forma ágil e segura, confira agora como solicitar sua 2ª via. 
2 VIA DE CONTA DE LUZ CELPE

A CELPE é uma companhia de energia elétrica que atua na região nordeste do Brasil levando energia a mais de 180 municípios, incluindo Fernando de Noronha e ainda Pedras do Fogo, conseguindo atender com serviços de qualidade seus clientes que dependem de uma empresa com responsabilidade social também. 

E a CELPE precisa investir constantemente pois a região nordeste do Brasil vem crescendo muito nos últimos anos e agora em 2013 a tendência é que este crescimento intensifique ainda mais, já que o país receberá eventos de porte mundiais e o nordeste irá acolher boa parte destes turistas. 

E além de toda esta movimentação há ainda as muitas empresas que estão se instalando na região, além dos milhões de moradores e assim a CELPE trabalha continuamente para garantir um serviço de qualidade no fornecimento de energia elétrica. 
Publicidade:
A empresa atua no mercado desde o ano de 1965 quando nasceu como a Companhia de Eletricidade de Pernambuco - CELPE - por meio da fusão de empresas como o Grupo Pernambuco Tramways e o Governo do Estado do Pernambuco, surgindo desta fusão uma das maiores empresas do nordeste na área de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. 

Esta fusão fez com que a empresa tivesse conhecimento e infraestrutura suficiente para garantir energia à região nordeste do país, oferecendo um serviço diferenciado, atendimento personalizado, resoluções dos problemas dentro do menor tempo possível o que vem garantindo a satisfação da maioria de seus clientes. 

 A CELPE é uma empresa que trabalha constantemente para oferecer serviços de alta qualidade, tendo nas suas redes a mais alta tecnologia utilizada na área de energia elétrica, além de oferecer vantagens aos seus clientes, como a vantagem de ter acesso a segunda via da conta de energia elétrica no site da empresa, de forma rápida e completamente segura. 
2 VIA DE CONTA DE LUZ CELPE
 Para que o cliente tenha acesso a segunda via basta acessar o site no endereço: [www.celpe.com.br] - no qual o cliente informa o número do contrato que está presente na conta de energia na parte superior da mesma, assim ele poderá ter acesso a conta de energia e poderá efetuar o pagamento da maneira que preferir, sem enfrentar filas, com mais agilidade e ainda sem ter o risco de que a empresa corte a energia de sua residência ou empresa por falta de pagamento. Além do serviço de impressão de segunda via de conta, o cliente ainda pode ter acesso ao seu contrato de adesão e também pode fazer sua auto leitura de seu medidor de energia, além de muitos outros serviços online.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2 VIA DE CONTA DE LUZ CELPE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.