quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

WWW.INSTAGRAM.COM- INSTAGRAM


Compartilhar os melhores momentos de sua vida nunca foi tão fácil e interessante como agora, com o Instagram você compartilha com seus amigos, de forma fácil, as fotos que registram todos os acontecimentos de sua vida! 

 Os celulares modernos estão cada vez mais desenvolvidos recebendo tantos tipos de aplicativos e dispositivos em geral que deixaram de ser apenas um aparelho para falar com as pessoas e hoje estão sendo um dispositivo que é essencial na vida de milhares de pessoas pelo mundo todo, são aparelhos que nos oferecem agendas, câmeras, rádio, TV, jogos, acesso a sites, e-mails e muito mais! 

Um dos aplicativos que mais está fazendo sucesso no momento em celulares com o sistema Android é o Instagram que foi comprado recentemente pelo maior site de rede social do mundo, o Facebook, por uma valor estimado em um bilhão de dólares, tendo sido fundado há apenas dois anos já virou febre entre os usuários de smartphones do mundo todo, inclusive do Brasil. 

Hoje dificilmente encontra-se um usuário deste sistema que não conheça o Instagram. O aplicativo que deu origem ao Instagram foi o Burbn e que foi criado entre os meses de fevereiro e março de 2010 e hoje se tornou um aplicativo que conseguiu mais de trinta milhões de downloads para celulares e tablets, realmente um número que surpreende até os mais otimistas. 
Publicidade:
O aplicativo permite que um usuário siga outros usuários, porém, diferentemente de outros do gênero, permite que este usuário poste fotos que podem ser tiradas na hora da postagem. Esta possibilidade agradou e muito os usuários de celular já que os aparelhos oferecem câmeras cada vez mais potentes e postar as fotos na hora, de qualquer lugar é realmente uma experiência que tem agradado muito. 

Para verificar como o aplicativo é fácil você pode verificar informações a respeito e fazer o download do mesmo para seu smartphone ou outro dispositivo que tenha o sistema Android, no site do aplicativo, através do endereço: 

No site você pode baixar o aplicativo e ficar por dentro de todas as informações a seu respeito, além de criar sua conta e começar a postar fotos dos momentos mais interessantes da sua vida e ainda verificar o que acontece na vida de milhares de pessoas pelo mundo todo. O aplicativo é gratuito, o cadastro no site é fácil, não há por que não usá-lo.
Leia também:

 Com certeza você irá se apaixonar por esta nova experiência, a interatividade é muito grande e abre um mundo de novas opções para você! Acesse e também chame seus amigos para todos acessarem o site do Instagram, assim ficará muito mais divertido o contato entre vocês e a troca de informações e fotos sempre atualizadas! Maiores informações e download, é só acessar:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.INSTAGRAM.COM- INSTAGRAM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.