sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2013 P&G EM BREVE


A Promoção Avião do Faustão foi o maior sucesso este ano e em 2013 provavelmente estará de volta, levando uma grande quantidade de prêmios ao ganhador ou ganhadora! A Procter & Gamble é uma das maiores empresas multimarcas que está presente no Brasil e em vários países com produtos de diversas linhas, como limpeza, cuidados pessoais e vários outros que estão entre os mais vendidos do mercado mundial.

Dificilmente encontraremos um brasileiro que já não tenha comprado um, ou alguns dos produtos da P&G, que é líder no mercado brasileiro, estando presente com seus produtos em todo o território nacional. A marca sempre está à frente de seus concorrentes com promoções que presenteiam seus clientes, como por exemplo, a Promoção Avião do Faustão.

A Promoção Avião do Faustão é uma promoção na qual o cliente adquire produtos da marca P&G e acessa o site da promoção para cadastrar os códigos de barras dos produtos, assim, ele poderá concorrer a prêmios que são distribuídos em sorteios periódicos enquanto a promoção vigora, sendo dois ou um avião cheio de prêmios, uma casa nova e também um carro zero quilômetro.
Update:
- Promoção Avião do Faustão P&G 2014
E como os produtos da P&G são bastantes consumidos a promoção é um grande sucesso em todo o país, contando com milhares de participantes, pessoas que além de utilizarem produtos de qualidade, querem dar uma oportunidade à sorte e quem sabe, começar o ano novo com uma ótima premiação!
Publicidade:
E devido a todo o sucesso da promoção nos anos anteriores, principalmente neste ano que está terminado, tudo leva a crer que a promoção continuará no ano de 2013 o qual a Rede Globo que veicula o Programa do Faustão já deve estar negociando com a marca para que a promoção continue, visto que a mesma é um grande sucesso recebendo milhares de clientes cadastrados nas datas em que a promoção está vigorando.

 O apresentador Fausto Silva também faz uma ampla divulgação em seu programa, onde também é mostrado a entrega do grande prêmio, momento este de muita emoção, onde o felizardo ou felizarda mal acredita que será agraciado com tantos prêmios.

Se você é daqueles que gosta de participar de promoções fique atento às chamadas do Programa do Faustão a partir do início de 2013, pois o responsável por divulgar a promoção é o programa referido e ainda são veiculadas propagandas durante a programação da emissora quando a promoção começa a vigorar, além de ter um site específico para o cadastramento dos produtos adquiridos pelos clientes para que eles possam participar dos sorteios.

 Visitando o site - [www.provougostou.com.br] - você poderá conferir os ganhadores da última promoção realizada, conferir o regulamento que deverá ser o mesmo para a promoção de 2013, salvo algumas alterações e todos os demais detalhes da última promoção que lhe dará uma boa ideia de como será a Promoção Avião do Faustão 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2013 P&G EM BREVE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.