sábado, 1 de dezembro de 2012

CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA COM CREA 2013

Com as dicas abaixo de cursos técnicos a distância você poderá começar 2013 se qualificando profissionalmente e garantindo uma das muitas oportunidades que estão sendo abertas neste setor.

 O Brasil está em uma fase de crescimento vertiginoso no qual construções estão se espalhando por todo o território brasileiro sejam elas de casas, edifícios, hidrelétricas e muitos tipos de construções que estão fazendo com que a demanda para a profissão de engenheiro e de cursos técnicos esteja muito maior do que há alguns anos. 

O Governo também tem incentivado muito a aquisição da casa própria e até mesmo facilitado a reforma de imóveis através de planos que facilitam aos brasileiros terem seu próprio imóvel ou então reformá-los. Mas não são apenas as pequenas construções que estão em ritmo acelerado não, as grandes obras também se espalham por todo o país, a chegada de eventos internacionais incentivam ainda mais os investidores e assim este se torna um dos mercados mais aquecidos do momento! 

 Em vista disso várias instituições estão investindo recursos na abertura de novas turmas de engenharia e cursos técnicos de várias áreas da engenharia seja civil, mecânica, elétrica, ambiental e outras que capacitam os profissionais para trabalharem em áreas diversas e em alguns casos estes cursos técnicos podem ser realizados à distância e dão habilitação para que o profissional consiga o CREA, ou seja, o registro no órgão regulador da profissão de engenheiros, arquitetos e técnicos desta área e você quiser fazer um curso destes no ano de 2013 pode procurar uma das muitas instituições. 
Publicidade:
O importante é investir em sua formação profissional porque as boas oportunidades neste mercado existem e são muitas, mas somente para aqueles que têm qualificação. Uma das instituições a oferecer curso a distância para este ramo de atividade é o Colégio Polivante que pode ser acessado no site [www.colegiopolivalente.com.br] sendo que o colégio oferece o curso de técnico em eletroeletrônica à distância e que capacita o profissional a ter o CREA depois de sua formatura. 

É uma excelente escolha, o site traz todas as informações. Outra instituição é o Instituto Monitor que também tem o curso técnico em eletrônica e que capacita o profissional a conseguir o CREA depois de sua formatura e esta instituição pode ser acessada por meio do site: 


 O SENAI também oferece curso que capacitam o profissional a conseguir o CREA e você pode obter todas as informações e também consultar se já tem novas turmas abertas através do endereço: 

E consulte também o site [www.escolaelectra.com.br/commune] que também oferece cursos que capacitam o profissional a ter o CREA. 

São muitas as opções para você consultar e escolher aquela que melhor atender suas necessidades e assim você começará 2013 se preparando de fato para um futuro promissor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA COM CREA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.