sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CURSO TÉCNICO JUDICIÁRIO SP, RJ, RS 2013


Em 2013 teremos novos concursos públicos com cargos disponíveis para o técnico Judiciário. Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro ou no Rio Grande do Sul fique atento às dicas abaixo, acesse os sites indicados e informe-se. 

Caso não tenha vagas disponíveis para imediato é só entrar em contato com a escola para se informar sobre quando serão abertas novas turmas. 

 Na área judiciária sempre encontramos profissionais desejando terem uma chance sejam eles advogados, juízes, promotores e outros cargos, como o profissional técnico jurídico que executa serviços de suporte e apoio a escritórios de advocacia, auditoria, recursos humanos e departamentos administrativos em geral, possibilitando que se cumpram as normas que a lei rege e ainda executando procedimentos em geral na área jurídica. 

O profissional técnico jurídico ou em serviços jurídicos tem a atuação muito ampla, como já dito, em escritórios de advocacia, em departamentos jurídicos de grandes empresas, departamentos de recursos humanos, escritórios de contabilidade e também no setor público. 

O curso Técnico Judiciário vem tendo um aumento muito grande em sua procura justamente devido ao fato de que este profissional tem um mercado muito amplo para procurar emprego, a área de atuação é ampla e dificilmente ele ficará muito tempo desempregado. Se você deseja exercer esta atividade profissional é necessário fazer o curso técnico que está disponível em várias escolas e na maioria dos estados. 
Publicidade:
 Em São Paulo, no próximo ano de 2013, você poderá procurar se matricular para o curso Técnico Judiciário no site: [www.masterd.com.br/courses/course-tecnico-judiciario-do-tibunal-regional-trabalho-da-2-regiao-TRF.html] - no site você encontrará todas as informações sobre o curso oferecido, sendo que a idade mínima para inscrição no mesmo é de 18 anos e é preciso ter o ensino médio completo. 

Há outros requisitos que você deverá verificar no site e só faça sua inscrição se preencher todas as exigências. A inscrição pode ser feita neste mesmo site, à direita da página. Para quem mora no Rio de Janeiro e deseja fazer o curso Técnico Judiciário poderá se informar no site: [www.alfaconcursos.com.br/cursos/detalhe/740/tecnico-judiciario-trt-rio-de-janeiro.html] - onde você tem todas as informações sobre o curso, as apostilas e o período que será gasto para concluí-lo. 
Os cursos oferecidos são atualizados para estarem de acordo com os últimos editais publicados, mas não se preocupe que todas as atualizações que forem disponibilizadas são oferecidas gratuitamente. 

 E se você está no estado do Rio Grande do Sul pode fazer o curso no CETEC que pode ser acessado por meio do site: [http://cetecportoalegre.tempsite.ws/curs.asp?curcod=tec_jud] - que prepara com antecipação seus alunos, oferecendo um ensino de melhor qualidade. 

O site tem todas as informações sobre o curso oferecido, mas caso você tenha perdido o prazo de matrícula basta entrar em contato para informar-se quando serão abertas novas turmas. O endereço de contato é: cetec@cetecportoalegre.com.br


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO JUDICIÁRIO SP, RJ, RS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.