sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CURSO TÉCNICO EM FARMÁCIA SENAC 2013


O curso Técnico em Farmácia é oferecido pelo SENAC e para o ano de 2013 muitas são as unidades em todo o país que estarão abrindo as inscrições em breve. 

 O farmacêutico é um profissional muito importante no ramo da saúde, sendo responsável por intervir e ajudar o paciente na hora da compra das medicações prescritas pelos médicos e para facilitar a vida de quem gosta de atuar no ramo de farmácia o Ministério da Educação criou o curso de técnico em farmácia que tem reconhecimento do órgão e permite que as pessoas trabalhem na área sem ter que fazer o curso de graduação em farmácia. 

O curso de técnico em farmácia é um curso que está presente na grade curricular de várias instituições e uma delas é o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que o disponibiliza em algumas unidades da organização e no ano de 2013, se você deseja trabalhar na área de farmácia e quer se profissionalizar procure uma das unidades do SENAC que esteja mais próximo de sua residência. 

A grande vantagem de fazer o curso de Técnico em Farmácia pelo SENAC é que você conta com uma das melhores infra estruturas oferecidas na área. Outra vantagem é que os profissionais formados pelo SENAC são mais valorizados no mercado, com certeza este será um grande diferencial em seu currículo, durante um processo seletivo. 
Publicidade:
 O curso de técnico em farmácia do SENAC é reconhecido pelo MEC e capacita o aluno para colaborar, supervisionar, orientar os consumidores nos processo dentro da assistência farmacêutica, não somente em farmácias, mas em hospitais e onde necessitar deste tipo de profissional que trabalha sob a supervisão e orientação de um farmacêutico. 

Se você deseja trabalhar nesta área pode procurar uma das unidades do SENAC que tem o curso disponível, sendo que para o ano de 2013 as inscrições logo serão abertas. Cada unidade do SENAC tem autonomia para oferecer os cursos que acharem mais viáveis, assim é possível que o curso técnico em farmácia esteja disponível em uma cidade e em outra não. 
Para conferir se o SENAC de seu município já está oferecendo o curso Técnico em Farmácia para 2013 é preciso que localize a unidade do SENAC mais próxima de você através do site: [www.senac.br] - e entre em contato para verificar se a unidade já está com matrículas abertas para o próximo ano. 

 Mas se você quiser ter uma ideia do que é ensinado no curso, mercado de trabalho, carga horária e outras muitas informações, pode acessar o link abaixo que refere-se ao curso técnico em farmácia oferecido pelo SENAC de São Paulo, no site você poderá ter uma ampla visão do curso oferecido pela instituição e assim decidir de vez por este que vem sendo um curso cada vez mais procurado: [www.sp.senac.br/jsp/default.jsp]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM FARMÁCIA SENAC 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

muito bom o curso

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.