terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CURSO RJ- TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO 2013


Toda empresa deve prezar pela integridade de seus funcionários, assim o técnico em Segurança do Trabalho se torna um profissional bastante requisitado, inclusive no Rio de Janeiro onde as vagas para 2013 já começam a ser divulgadas. 

 Um ambiente de trabalho seguro é o objetivo da maioria das empresas que, se não prevenir acidentes, pode ter vários custos com problemas que possam acontecer, principalmente custo com as vidas que podem ser perdidas e para que a segurança seja uma atitude constante, as empresas adotam pessoas formadas na área como o médico do trabalho, o engenheiro e até o técnico em segurança do trabalho que são profissionais que estão aptos a conseguir níveis adequados de segurança nos ambientes. 

Nos últimos anos o Governo vem fiscalizando mais todos os setores de trabalho no país, para que as empresas invistam mais na saúde e cuidado com o trabalhador brasileiro e para isto elas precisam contratar o Técnico em Segurança do Trabalho que é o responsável pelo cumprimento das normas de segurança no trabalho dentro das empresas, além de resolver muitas outras questões e promover eventos que lembrem ao trabalhador que ele é o primeiro que deve se preocupar com sua própria vida! 

Os profissionais formados em técnico em segurança do trabalho estão aptos a prevenir acidentes colocando as atividades da empresa e dos seus funcionários em conformidade com a lei que rege a segurança e medicina do trabalho, podendo atuar tanto em empresas privadas, como públicas e quaisquer segmento que necessite dos seus serviços. 
Publicidade:
O Rio de Janeiro, sendo uma cidade que recebe milhares de turistas, além de ter muitos outros grandes investimentos tem uma demanda muito grande por estes profissionais e por isto, no ano de 2013 se você pensa em fazer o curso de técnico em segurança do trabalho e está no Rio de Janeiro pode procurar uma das instituições que oferecem o curso que exige que o estudante esteja cursando o ensino médio ou tenha concluído o mesmo. 

 Uma das instituições que oferecem o curso técnico em Segurança do Trabalho no Rio de Janeiro é SENAI que pode ser acessado no site da instituição no qual você pode localizar a unidade mais próxima de sua residência. 

Para conferir todas as informações sobre o curso oferecido acesse diretamente o endereço: [www.cursosenairio.com.br/segmento-seguranca-do-trabalho,21,0,0,0.html] - o site traz todas as informações sobre o curso para que você o conheça bem antes de realizar sua inscrição. 

Outra dica importante é conferir neste mesmo site como é o mercado de trabalho para este profissional no Rio de Janeiro. Também o curso pode ser feito no CEFET do Rio de Janeiro que pode ser acessado no endereço: [http://portal.cefet-rj.br]

Você ainda pode procurar o SENAC do Rio de Janeiro que pode ser acessado no site: [www.rj.senac.br/index.php/seguranca/view/course/171] - no qual você verifica como fazer a sua inscrição para o curso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO NO RJ TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.