terça-feira, 13 de novembro de 2012

PROMOÇÃO MESADA INCONFUNDÍVEL CLUB SOCIAL


A Promoção Mesada Inconfundível Club Social está mexendo com todo o Brasil e agora você tem motivos de sobra para comprar as deliciosas bolachas Club Social, confira agora a promoção e participe, você poderá ganhar uma boa quantia em dinheiro! 

 A Krafts Foods é uma das maiores indústrias de alimentos que atua no Brasil, tendo em seu portfólio de marcas vários produtos como as bolachas Club Social que são muito apreciadas por quem gosta de um lanche rápido e saudável. 

As bolachas Club Social são uma das preferidas entre as várias marcas da Krafts Foods e já está no mercado há alguns anos com grande sucesso. Em todo o território nacional você encontra Club Social facilmente em padarias, supermercados, mercearias, lojas de conveniências e tantos outros estabelecimentos. 

O produto é um dos preferidos nacionalmente, é ótimo tanto para um lanche rápido como também para ser apreciado no café da manhã, lanche da tarde, à noite vendo um filme ou assistindo a um futebol. E para aumentar ainda mais o sucesso das bolachas Club Social a empresa lançou a promoção Mesada Inconfundível Club Social que será realizada entre os dias 9 de setembro até o dia 19 de novembro de 2012 em todo os estados brasileiros, sendo que o consumidor que comprar os produtos Club Social nas embalagens individuais vão concorrer à prêmios. 
 Publicidade:
E concorrer é muito fácil porque já tem muita gente que consome diariamente o produto e para aqueles que ainda não conhecem, esta é uma ótima oportunidade não apenas para conhecer um delicioso produto como também concorrer a um super prêmio. 

O consumidor deverá adquirir os produtos da marca Club Social que contenham o código promocional e efetuar o cadastro no site da promoção no endereço: {www.clubsocial.com.br} Após ter efetuado este cadastro você irá concorrer com dois números da sorte a prêmios como meio milhão de reais que os concorrentes disputarão no programa Pânico; prêmios instantâneos de R$400,00 e ainda a dez mesadas de R$4.000,00 por mês durante um ano. 

Se antes você já tinha motivos de sobra para comprar Club Social pelo delicioso sabor, agora ainda mais pois poderá ser brindado com um dos super prêmiso da promoção Mesada Inconfundível Club Social! A promoção acontecerá até o dia 19 de novembro, então não perca tempo, corra que ainda dá tempo! 

Os consumidores que adquirirem os produtos Club Social Recheado poderão participar concorrendo com o dobro de chances, então se você gosta da bolacha da Krafts Foods e ainda quer ganhar uma boa quantia em dinheiro, acesse o site - {www.clubsocial.com.br} - com as embalagens em mãos, faça o seu cadastro e aguarde os sorteios, lembrando que as embalagens deverão ser guardadas pois caso seja um dos premiados deverá apresentar as mesmas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO MESADA INCONFUNDÍVEL CLUB SOCIAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

que absurdo quem ganha e so de sao paulo e rio de janeiro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarf

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.