segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CONCURSO FUZILEIRO NAVAL 2013- INSCRIÇÃO

Quem pretende ser um fuzileiro naval precisa ficar atento ao ano de 2013 quando muitas oportunidades estarão disponíveis por concurso, então confira os requisitos, período de inscrição e não perca o prazo! 
 A Marinha do Brasil é um dos órgãos responsáveis pela segurança nacional, tendo como objetivo o de resguardar a segurança de nossos portos e todos os órgãos que estejam ligados ao mar e a costa brasileira. 

A Marinha possui milhares de oficiais que desempenham diversos papeis dentro do organismo tendo cada um deles uma função importante. Para conseguir cumprir bem seu papel, como vem cumprindo ao longo de todos estes anos a Marinha do Brasil está sempre recrutando novos oficiais, de forma a conseguir manter a ordem e a paz onde este é o seu dever. 

A instituição realiza anualmente a seleção de candidatos para o curso de fuzileiro naval sendo este muito procurado e as inscrições sempre superam as expectativas e ainda assim muitos dos interessados não se inscrevem simplesmente por falta de conhecimento, e muitos perderam a chance de inscrição para fuzileiro naval em 2013 por falta de conhecimento, mas você terá uma chance no próximo ano, então anote e não perca esta segunda oportunidade! 
Publicidade:
Para o ano de 2013 as inscrições deverão acontecer novamente durante o mês de julho, com ingresso para o começo do ano posterior, em 2014. Quem perdeu a oportunidade de se inscrever para 2013 deverá ficar atento então no final do primeiro semestre do ano que vem, quando provavelmente as inscrições serão realizadas. 

E fique atento aos requisitos para que possa conferir se está dentro do perfil solicitado para que possa se inscrever: o candidato deve ter entre 18 e 21 anos de idade, com estatura entre 1,54 e 2 metros de altura, participar de curso realizado na cidade do Rio de Janeiro e com possibilidade de lotação em várias cidades brasileiras, principalmente nas que são de região litorânea. 
Estes são os primeiros requisitos e é fundamental que você atenda a eles. Durante o curso de formação de fuzileiro naval o candidato recebe uma bolsa e depois de se formar como soldado ele também recebe um valor que está até mesmo acima da média de salários nacionais, para profissionais de nível médio. 

 Se você tem interesse em participar do processo seletivo do ano de 2013 fique atento ao site da Marinha do Brasil por meio do qual são divulgadas todas as informações necessárias, através do endereço: [www.mar.mil.br/cgcfn] - com todos os dados de datas de inscrições, processos seletivos e tudo relativo ao curso de formação.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO FUZILEIRO NAVAL 2013- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

isso ai, vou me inscrever, e fazer de tudo para agarrar essa oportunidade !

Anônimo disse...

EU TBM

Anônimo disse...

faço 18 em agosto, posso me inscrever ??


FaceBook: Eduardo Pancine Dos Santos

Anônimo disse...

pode se inscrever sim irmão

ozzy disse...

ate que nivel escolar exige pra ser um fuzileiro

Anônimo disse...

ate que nivel escolar exige pra ser fuzileiro naval

Unknown disse...

qual e o nivel escolar exige pra ser fuzileiro naval?

Gisele disse...

vou me escrever e tentar agarra essa chance

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.