sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LAVIC- CLÍNICA DE ESTÉTICA EM ANÁPOLIS-GO


Conheça a Lavic, a nova clínica de estética inaugurada em Anápolis-GO e que promete aliar beleza, bem estar e qualidade de vida, tudo isso com o melhor custo-benefício da região.

Todos sabem como as mulheres são vaidosas e estão sempre se cuidando para ficarem ainda mais bonitas. Por isso um dos lugares preferidos delas são as clínicas de estética, onde são feitos diversos tratamentos de beleza para a pele, corpo e cabelos.


Devido ao grande crescimento desse mercado no Brasil estão sendo abertas várias clínicas novas, entre elas a Lavic Beauty Center, a nova clínica de estética da cidade de Anápolis – GO. Se você mora na cidade ou região e quer saber tudo sobre a nova clínica, algumas fotos do coquetel de inauguração e informações, confira as informações a seguir.


Acreditamos que todas as mulheres gostam de vez em quando dar um “tapa” no visual, mudar a cor dos cabelos, fazer tratamento de pele para deixá-la mais macia, perder as gordurinhas extras, enfim, não há mulher que não deseje se cuidar regularmente.


E para você que mora em Anápolis, como dissemos anteriormente foi inaugurado em 18 de outubro deste ano a Lavic Beauty Center, uma clínica de estética a qual é gerenciada por Ana Paula, Laísa e outras sócias, duas mulheres com um interesse em comum, proporcionar tratamentos de beleza completos para todas as mulheres da cidade.


 Bem, tudo começou quando Ana Paula, paulistana, mudou-se para Goiânia para mudar de vida, foi aí que ela conheceu Laísa, que é apaixonada por tratamentos de beleza e como anda sempre antenada sobre o assunto, convidou Ana Paula para gerenciar a nova clínica de estética.

A ideia está dando certo, hoje a Lavic possui uma tecnologia de ponta em seu segmento e está entre as melhores do país, além de oferecer uma gama ampla de serviços para atender e agradar seus clientes.


 Entre os aparelhos e serviços você encontrará Hértix, Heccus, Plataforma Vibratória, Endermologia, Massagem Terapêutica, Peeling de Diamante e Eletrolifting, tudo para tratamentos anticelulite, gordurinhas extras e pele. Além disso, a clínica também tem uma nutricionista, para quem deseja mudar os hábitos e deseja ter uma vida mais saudável, em breve tem a promessa de um estúdio de pilates, mais uma ótima opção para você cuidar de sua estética e para completar a mudança a clínica terá os melhores cabeleireiros da cidade, para cuidar das madeixas de suas clientes.

 Com certeza muitas mulheres já estão interessadas em fazer uma visita a clinica. Se você é uma delas, saiba que a Levic Beauty Center se encontra na Avenida Santos Dumont, 1135, bairro Jundiaí em Anápolis. 



Se você quiser saber mais informações ou mesmo marcar um atendimento para um dos serviços da clínica, basta ligar para o número (62) 3324-1104. Se quiser saber mais informações acesse a página oficial da Lavic no Facebook - [https://www.facebook.com/LavicEstetica] e seu blog [http://lavicbeauty.blogspot.com.br/], assim você ficará por dentro de todas as novidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LAVIC- CLÍNICA DE ESTÉTICA EM ANAPOLIS-GO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.