sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CARTÃO MOVEISCARD CAIXA ECONÔMICA CEF


Com o cartão Moveiscard da Caixa Econômica Federal você tem maior facilidade para adquirir móveis, eletrodomésticos, entre outros importantes itens para sua residência! A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos brasileiros presente em todos os estados com milhares de clientes que usufruem de diversos tipos de serviços e produtos que atendem às suas necessidades, como um dos mais importantes que é o empréstimo habitacional. 

Hoje, em todo o país, é grande o número de famílias que já conseguiram adquirir a casa própria ou até mesmo reformar seu imóvel. Algumas conseguem economizar um montante que lhes permite conquistar este sonho com maior facilidade porém, muitas ainda precisam contar com algum tipo de empréstimo para que possam levar adiante este seu projeto. 

A CEF oferece as melhores taxas e garante assim que muitas famílias consigam realizar seu tão desejado sonho. No último dia 25 de setembro a Caixa divulgou o seu mais novo produto que é destinado a quem quer adquirir não apenas móveis, mas também eletrodomésticos e produtos eletrônicos para uso habitacional, o chamado Moveiscard que é uma linha de crédito para quem quer comprar com juros mais baixos do que os praticados no mercado moveleiro, com muita facilidade e comodidade. 

A Caixa entende que a família brasileira tem necessidade não somente de um imóvel digno mas também de um lar que tenha os móveis necessários, os eletrodomésticos para uso no dia a dia e vários outros itens que agora, através do Moveiscard serão possíveis de serem adquiridos. 
Publicidade:
O cartão Moveiscard da Caixa Econômica Federal é destinado às pessoas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida que é o programa habitacional do banco e também para pessoas físicas em geral, com limite de valor adquirido de até R$10.000,00 e com prazo para pagamento de até 60 meses. 

Se você não atende a estes requisitos e tem interesse no cartão Moveiscard deverá procurar a agência do banco mais próxima de você para que possa se informar sobre as condições necessárias para atender a todos os requisitos e assim poder adquirir seu cartão Moveiscard. 

Vale lembrar que os juros podem ser de 0,90% até 1,80 ao mês, não tendo tarifa para contratação do mesmo e sendo o dinheiro liberado mediante aprovação da análise de crédito do cliente e tem como garantia a alienação fiduciária dos bens adquiridos pelo consumidor. 

Para utilizar esta linha de crédito a pessoa física pode procurar uma das agências da Caixa Econômica, ou ligar gratuitamente no telefone 0800-7260505 ou ainda procurar as lojas credenciadas que também podem fazer o cadastro. 

 Se você precisa ter maiores informações pode acessar o site da Caixa Econômica Federal diretamente no endereço: [www.caixa.gov.br/voce/Credito/moveiscard/saiba_mais_1.asp] - onde poderá encontrar todas as informações sobre o Cartão Moveiscard.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARTÃO MOVEISCARD CAIXA ECONÔMICA CEF
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

MOVEISCARD ...E UMA FRAUDE AMAIS DA CAIXA COMO TODO O QUE ELES FAZEM... MOVEISCARD SEGURAMENTE FOI CRIADO POR ALGUM GERENTE PARA PODER ROBAR A VOUNTADE..E UMA FRAUDE

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.