terça-feira, 4 de setembro de 2012

SENAI SP- PROCESSO SELETIVO 2013, INSCRIÇÃO


O SENAI de São Paulo em breve irá iniciar o início das inscrições para o processo seletivo 2013, essa unidade tem um variado mix de opções que visam a formação profissional de seus alunos. Esta formação tem ajudado o mercado industrial qeu carece de uma mão de obra melhor capacitada. Infelizmente o Brasil não oferece boas condições de preparo profissional para os jovens. 

Estes quando terminam os estudos vão para o mercado de trabalho com muito pouco conhecimento sobre uma profissão específica. A dificuldade do primeiro emprego cresce diante deste quadro de jovens analfabetos de profissão e assim o desenvolvimento do Brasil encontra um grande obstáculo.

 Os cursos do SENAI preparam não apenas para uma profissão, mas principalmente, prepara o jovem para atender exatamente o mercado brasileiro atual. O SENAI oferece excelente infra estrutura e metodologia moderna, ou seja, os alunos do SENAI aprender a fazer exatamente o que as vagas disponíveis no mercado de trabalho estão precisando. 

Assim é certo de preencher as vagas, ampliar os horizontes e ter um crescimento profissional. O SENAI de São Paulo oferece possibilidades para Aprendizagem Industrial, Cursos Técnicos, Faculdade, Pós-Graduação, Formação Continuada, Novo Telecurso e Educação à Distância. 

Atuando em todas estas frentes o SENAI de São Paulo busca atender à sociedade como um todo, trazendo todas estas possibilidades para que seus alunos possam encontrar um ensino qualificado e respostas para seus anseios de profissionalização e crescimento. 
Publicidade:
O processo seletivo elaborado pelo SENAI SP irá depender de qual interesse do aluno, por exemplo, para ingressar nos cursos de Aprendizagem Industrial, Cursos Técnicos e Cursos Superiores de Tecnologia, o processo seletivo é informado através de Edital. 

Para ter todas as informações você deverá acessar o site abaixo e clicar na opção de seu interesse à esquerda da página: [http://processoseletivo.sp.senai.br/WebForms/default.aspx]

Processo Seletivo Cursos Técnicos:  
Estarão abertas a partir das 14h do dia 15/10/2012 até às 21h do dia 07/11/2012, as inscrições do processo seletivo para os Cursos Técnicos

Processo Seletivo Aprendizagem industrial:
 As inscrições para o processo seletivo para ingresso nos Cursos de Aprendizagem Industrial, candidatos de empresas contribuintes do SENAI-SP, estarão abertas a partir das 14h do dia 30/07/2012 até às 21h do dia 09/08/2012.

 Se desejar, poderá entrar em contato com o SENAI SP através do link abaixo para solicitar maiores informações: [http://processoseletivo.sp.senai.br/processoseletivo/Webforms/FaleConosco.aspx?secao_id=22]

 Se preferir, poderá ainda se informar através do telefone: (11) 3528-2000

 Procure manter-se sempre informado sobre os cursos disponíveis, pois são excelentes oportunidades e por isto a concorrência tem crescido muito a cada ano. Milhares de jovens, assim como você, sabem da importância dos cursos do SENAI e em um mercado como o de São Paulo, terão melhores chances aqueles que se prepararem melhor.

Acesse o site do SENAI sempre que possível, e mantenha-se sempre muito bem informado sobre os processos seletivos que em breve já começarão a ser abertos e os editais que serão lançados: [www.sp.senai.br/senaisp].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI SP- PROCESSO SELETIVO 2013, INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Vou fazder a inscricao para o processo seletivo espero entrar no senai sp

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.