terça-feira, 4 de setembro de 2012

SENAI CURITIBA- CURSOS TÉCNICOS


O Senai de Curitiba em breve irá divulgar o período de inscrições e vagas abertas para os Cursos Técnicos em 2013, por isso vá se preparando, pois as vagas são muito disputadas, pois o Senai é reconhecidamente uma das melhores escolas de qualificação profissional do Brasil e a certeza de dar um upgrade em seu currículo.

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - há setenta anos ajuda o trabalhador brasileiro a se qualificar na áreas de atuação industrial, com cursos que podem aumentar a possibilidade de uma melhor colocação no mercado de trabalho, assim como, ter uma colocação no mercado de trabalho para quem está desempregado. 

Em todo o país o SENAI possui unidades que atendem diversas regiões, quase que todo o território nacional. Hoje, quem pretende conseguir um bom emprego ou mesmo atualizar-se profissionalmente, aprender novas técnicas ou até uma nova profissão sabe que poderá contar com o SENAI, que é referência e tem total credibilidade entre as empresas. 

O profissional que se forma pelo SENAI tem um grande diferencial quando se apresentar para concorrer a uma vaga de emprego. O SENAI do Paraná tem como destaque a unidade da capital, Curitiba, na qual são realizados cursos de qualificação profissional, cursos à distância e principalmente os cursos técnicos que estão entre os mais concorridos e que possibilitam que o trabalhador tenha melhores oportunidades na região industrial da cidade e na área circunvizinha. 

Os cursos servem até mesmo para aqueles profissionais que estão dispostos a trabalhar em outros estados, pois os cursos técnicos do SENAI são reconhecidos em todo o país e o profissional passa a ser muito mais valorizado.
Publicidade:
 Para o ano de 2013 o SENAI da cidade de Curitiba continuará oferecendo oportunidades dos cidadãos residentes naquele área de conseguir uma colocação no mercado, oferecendo cursos técnicos em várias áreas, como, cursos de técnico em edificações, curso de técnico em segurança do trabalho, curso de técnico em telecomunicação, curso técnico em biotecnologia, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em meio ambiente tendo o aluno de participar de processos seletivos para os cursos citados acima. 

O processo seletivo para os cursos técnicos de 2013 ainda não foram divulgados para o SENAI de Curitiba, mas os interessados devem acessar o site regularmente para manterem-se sempre informados e tão logo saibam do início do processo seletivo para os cursos técnicos do próximo ano, possam se prepararem melhor. 

 Então, para você que quer tentar uma vaga na área técnica do SENAI de Curitiba, acesse o site: [www.pr.senai.br] - escolha a unidade mais próxima de sua residência e comece a estudar para ter um futuro bem melhor do que atualmente, pois assim que se termina um curso do SENAI ou antes mesmo de se terminar, as possibilidades de uma boa colocação no mercado de trabalho aumentam e muito. 
Leia Também:

Você pode conseguir uma boa vaga de emprego antes mesmo de concluir seu curso técnico no SENAI. Acesse sempre que possível o site do SENAI de Curitiba e mantenha-se informado para assim que iniciarem as inscrições para os próximos cursos técnicos, você possa fazer sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI CURITIBA 2013- CURSOS TÉCNICOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

Ola ,porque? quando é pra oferecer planos ,vcs da oi ficam ligando até convencerem os clientes,e os clientes escutam com atenção.Mas qndo é pra resolver um problema demoram um bocado de tempo, principalmente se for para algum cancelamento de plano ai ficam enrolando a gente.Cade os nossos direitos ? se não estamos satisfeitos com alguns serviços ,temos os direitos de reclamar e sermos atendidos. È bom vcs melhorar o atendimento na hora que formos cancelar algum serviço,e cumprir com o que tratam na hora de oferecer algum plano .Agradeço se for atendido.Atenciosamente um cliente insatisfeito.

Anônimo disse...

A oi deveria melhorar seu atendimento na hora de cancela algum plano.

TiagoSousa disse...

Muito bom esses cursos técnicos!

Anônimo disse...

eeeeee deveria ter algo de grasa ai!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.