quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CORREIOS MENOR APRENDIZ 2015- INSCRIÇÃO


O Menor Aprendiz dos Correios 2015 é um programa que beneficia milhares de jovens em todo o país e para 2013 serão muitas as vagas oferecidas em todo o país, ainda não foi divulgado o edital nem a data que abrem as inscrições, mas como em 2014 a procura foi bem grande já é bom ficar atento e se preparar. 
 
 O governo federal possibilita ao povo brasileiro por meio de programas federais a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho, com a disponibilização de cursos gratuitos e ainda ingresso em vagas de trabalho, como por exemplo, no Programa Menor Aprendiz que é um programa no qual grandes empresas oferecem oportunidade de trabalho para jovens e para o ano de 2013 espera-se que há um número recorde de vagas uma vez que muitos cargos estão surgindo e boa parte destes irão dar oportunidades aos jovens que estiverem inscritos neste programa. 

O programa Menor Aprendiz abre inscrições anualmente para grandes empresas de diversos setores da economia brasileira e uma das empresas que participam do programa oferecendo diversas vagas para estudantes brasileiros que queiram conciliar o trabalho com o estudo é a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que disponibiliza diversas vagas em vários setores dentro da empresa. 

As vagas para o programa Menor Aprendiz dos Correios é um dos mais concorridos, pois os jovens sabem que assim terão um currículo ainda melhor e conseguirão boas oportunidades em sua vida profissional. Por isto é preciso ficar atento aos anúncios dos Correios quanto a este seu programa, pois a concorrência é muito grande em praticamente todo o país. 
Publicidade:

 No ano de 2013 os Correios disponibilizará vagas para os estudantes se inscrevem no Programa Menor Aprendiz que possibilita que o estudante tenha uma renda, acrescente conhecimentos ao seu currículo e ainda possa crescer profissionalmente na empresa. 

E o melhor é que o jovem não precisará abandonar seus estudos, visto que muitos deixam a escola de lado para poderem conseguir trabalhar para ajudar em casa, por isto o Menor Aprendiz é um programa tão importante, ele busca conciliar estudo e trabalho, cuidando do futuro profissional do jovem sem prejudicar o seu presente. 

 O horário de trabalho é de vinte horas por semana, o que possibilita que o estudante concilie os estudos e o trabalho, as inscrições para o ano de 2014 foram realizadas até o dia quatro de julho, porém se você perdeu esta oportunidade fique atento, pois as inscrições são sempre abertas e se você quiser participar do programa Menor Aprendiz dos Correios acesse o site através do endereço: [http://www.correios.com.br/institucional/concursos/] - no qual são disponibilizadas todas as informações sobre a contratação destes profissionais que alcançam um nível bem alto de conhecimento dentro dos setores da empresa. 
 Apesar de ainda não haver uma previsão exata quanto à data para novas inscrições para o Menor Aprendiz dos Correios sabe-se que é certo a realização de novas inscrições no próximo ano visto que os Correios é uma das entidades mais participativas do programa e para o ano que vem muitas novas vagas estarão surgindo e boa parte estarão reservadas aos jovens cadastrados no programa. Então consulte regularmente o site dos Correios para não perder esta excelente oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ CORREIOS 2015- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

26 comentários :

Unknown disse...

como faço para inscrever

Unknown disse...

COMO FAÇO PRA MIM INSCREVER

Anônimo disse...

como faço para escrever me no menor aprendiz

Anônimo disse...

como faço para escreverno menor aprendiz, pois não estou conseguindo se escrever.

Anônimo disse...

como faço para me escrever...

Anônimo disse...

eles vao divulga a data de inscrisao ki geralmentee e em julho ou junho ai vcs tem que ir atee um correios ouu increver pelo sait

Anônimo disse...

Quando sair a data das inscrições como faço para saber ?

Maricarps disse...

Meu Deus da gramática, tenha dó desses seres...

Anônimo disse...

pq nao tem vagas em sao luis marnhao nois jovem tambem tem direito a uma oportunidade..

maiara disse...

pq ñ tem vagas em curaçá na bahia somos cidadões temos direitos.....

maiara disse...

pq curacá na bahia ñ tem jovens aprendiz somos todos cidadões...

Unknown disse...

como se escreve

Anônimo disse...

como me inscrever no processo jovem aprendiz este ano 2013?só pode participar quem está matriculado no senai ou no senac?me mande o link,para a inscrição...

Polyana disse...

Acabei de receber um telegrama, fui chamada! :DDDDDD

Anônimo disse...

eu recebi um telegrama o que significa
sera que eu fui chamado?

Anônimo disse...

por favor mande o link para poder si escrever no menor aprendiz ??

Anônimo disse...

vocês que conseguiram, por favor, teriam como nos explicar oque fizeram para conseguir ?

Anônimo disse...

gente me ajuda a me escreve quem sabe manda o link

Anônimo disse...

PRESTEM ATENÇÃO, OS LINKS QUE FORAM DIVULGADOS ACIMA É SO VCS CLICAREM E SE INFORMAREM!!

MENOR APRENDIZ!

Unknown disse...

adoraria me escrever.como eu faço??

Anônimo disse...

como faço para me inscrever?

Unknown disse...

por que ñ consigo avançar na ficha de inscrição ?e escolha de cargo

Unknown disse...

porque ñ consigo avançar na ficha de inscrição ? preencho tudo corretamente mais na hr q clico em avançar ñ acontece nada nem avança..será pq ?

Anônimo disse...

como faço para me cadastrar???

Unknown disse...

poxa vida eu to tentando já faz um tempão mas não consigo


Anônimo disse...

ESPERO QUE LEIAM FICO GRATA

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.