segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A FAZENDA DE VERÃO COM ANÔNIMOS- INSCRIÇÃO


Vem aí A Fazenda de Verão que contará com participantes anônimos e as inscrições começam a partir do dia 7 de setembro! A 5ª edição do reality show A Fazenda terminou sendo apontada por muitos como uma das melhores de todas as edições, mesmo com alguns erros que já vinham acontecendo nas edições anteriores, mas que a emissora que apresenta o programa, Rede Record de Televisão, já informou que não voltarão mais a acontecer nas próximas edições. 

 Este ano a grande vencedora foi Viviane Araújo, que conquistou o prêmio de 2 milhões tendo 84% dos votos. O posto de segundo colocado ficou com Felipe Folgosi e Léo Áquila ficou em terceiro. O último dia de A Fazenda foi bastante animado, tendo a presença de todos que participaram desta edição, Brito Jr. mais uma vez comandou a festa ao som da banda Calypso. 

 E quando ninguém esperava mais falar de A Fazenda, que tradicionalmente fica fora de cena até o ano seguinte, a Rede Record anunciou que fará uma nova versão do reality show, intitulada de A Fazenda de Verão, tendo esta somente a participação de pessoas anônimas, o que deixou o país todo na expectativa, pois as inscrições já começarão no próximo dia 7 de setembro no Portal R7.
 Brito Jr. que está se dedicando a uma nova etapa de sua carreira, não será o apresentador de A Fazenda de Verão, mas já está garantido para a edição 6 do reality no próximo ano.
Publicidade:
Brito Jr. estará à frente da apresentação do novo programa da Record, "Programa da Tarde", que será apresentado diariamente e A Fazenda de Verão deve estrear no final do ano o que para Brito Jr. seria inviável estar envolvido nas duas produções. Brito Jr. já comentou sobre a nova edição e até deu dicas para quem for apresentar esta nova versão do reality show, que se especula seja Rodrigo Faro. 
Rodrigo Faro pode apresentar A Fazenda de Verão.
E ainda confirmou que estará sim, à frente de A Fazenda no ano que vem, claro, se depender dele. A Record informou que a decisão pelo novo programa, A Fazenda de Verão, aconteceu pelo fato de ter um grande número de pessoas interessadas em participar e como a versão original só conta com artistas já conhecidas, ficou definido este novo formato para o reality show. 

 O horário também não foi confirmado mas há boatos que seja no horário das 20:30 horas, para concorrer com a novela "Carrossel", apresentada pelo SBT. Mas sabe-se que estava nova versão de A Fazenda fará frente também com o Big Brother Brasil que deverá estrear em janeiro de 2013, então provavelmente poderá ter mudança no horário ou até alguma nova surpresas que a Record ainda não tenha revelado. Rodrigo Faro tem sido o nome mais cotado para ser o apresentador de A Fazenda de Verão! 

 Se você deseja se candidatar a uma das vagas de A Fazenda de Verão, fique atento ao Portal R7 - [www.r7.com.br] - que a partir do dia 7 de setembro já disponibiliza a página de inscrições!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
A FAZENDA DE VERÃO COM ANÔNIMOS- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

essa fazenda de verão sera muito legal porque vai dar chance pra que alguem que nao é conhecido passar ser ou para alguem que realmente nao tenha condiçoes financeira de verdade passar a ter uma vida digna com moradia etc... tem muitas pessoa necessitada de verdade nesse brasil sem emprego sem casa passa fome e que possa ter realmente a chance de mudar de vida

Anônimo disse...

creio que sra linda essA EDIÇÃO E COM SUCESSO devido ser com pessoas nao conhecida e nao cartas marcada acho deprimente pessoas famosa que tem dinheiro casas maravilhosas empregos e carroes ganhar um dinhero desse quanta gente nescessitada SEM TER ONDE MORAR COM A VIDA CHEIA DE SOFRIMENTO PRECISANDO SIM DE VERDADE MUDAR DE VIDA SEM CHANCE NENHUMA NA VIDA ESSES SÃO REALMENTE OS QUE PRECISÃO GANHAR AI É O MAIS CORRETO DAR CHANCE PRA QUEM NAO TEM NADA E HAVER UMA TRASFORMAÇÃO TOTAL NA VIDA DO CIDADÃO TORÇO PRA ALGUEM QUE REALMENTE PRECISA ALGUEM QUE A VIDA FOI INGRATA COM A PESSOA

Anônimo disse...

olha vou mandar o que vcs pedem mais vou fazer tudo eu mesma porque sou muito natural, e quero e preciso muito deste dinheiro, so Deus sabi como preciso, bjs!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vou mandar o que vcs pedem, mais vai ser tudo muito simplis, não sou nem uma musa, cantora, eu sou apenas eu ROSILEIDE CORTEZ DE AZEVEDO ( EU AUERO IR PARA O REALTY SHOW AFAZENDA) bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slim.decore disse...

eu quero muito participar e ganhar (A FAZENDA).pq tenho 28 anos tenho uma filha pra criar e uma micro empresa para cuidar,e sei que o povo brasileiro iria se identificar comigo.
so grafiteiro , skatista e tenho muita atitude tbm.

e eu vo faze A FAZENDA pega fogo ..kk

grato: THIAGO P .

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.