terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRAINEE SANTANDER 2013


Se você quer saber informações sobre o programa de Trainee do Santader 2013, então continue lendo este artigo. O Santander é uma das instituições bancárias mais conhecidas e respeitadas do Brasil, sendo um banco espanhol, ele veio para o Brasil em 1982 e desde então através de seus excelentes serviços tem conquistado os brasileiros, tanto que o nosso país corresponde 30% do lucro do Grupo. 

Ele ainda é considerado o terceiro banco no Brasil em ativos. Por isso é um ótimo lugar para se iniciar uma carreira profissional. E com o intuito de auxiliar jovens brasileiros que após concluírem a faculdade não veem oportunidades de emprego, pela falta de experiência, o Santander resolveu promover seu programa de trainee. 

O programa de trainee do Santander todo o ano abre vagas para centenas de jovens recém-formados, para mostrarem sua capacidade, aprenderem e assim garantirem seu lugar no mercado de trabalho. E para 2012 o banco abriu 188 vagas para jovens de todo o Brasil, formados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing, entre outros cursos que sejam relacionados. 

Mas para se inscrever os jovens deveriam atender a alguns pré-requisitos, entre eles terem formação entre julho de 2010 e julho de 2012 e experiência anterior com vendas em qualquer segmento. O programa tem duração de quatro meses e conta com especialistas do mercado e profissionais com grande experiência no banco, que serão os tutores desses jovens talentos, ajudando-os a adquirir mais conhecimento e experiência. 
Publicidade:
Após esse período os jovens , que serão contratados como Trainee Businees, se tornarão Gerente Business I. Mas para participar do programa os candidatos deveriam passar por quatro etapas, sendo que a primeira é a análise quantitativa de currículos, a segunda testes online de português e raciocínio lógico, a terceira um inventário comportamental e a quarta uma dinâmica em grupo com participação de gestores. 

 Os que forem aprovados nas etapas, além dessa grande oportunidade receberão muitos benefícios, entre eles assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, auxílio creche/babá/filhos excepcionais, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros e resultados do banco. 

Não é qualquer empresa que oferece tantos benefícios a seus trainees, por isso quem tiver a chance deve agarrar essa oportunidade. Para se inscrever bastava acessar o site Santander e cadastrar seu currículo. Infelizmente o período de inscrições se encerrou no dia 1º de junho, mas não desanime, pois o Santander abre o programa todos os anos e com certeza para 2013 você conseguirá se inscrever. 

Quem já está participando deve ficar atento às datas, pois os candidatos já estão começando a ser chamados. Se quiser saber maiores informações sobre o programa acesse o site oficial do Santander na página [http://www.vivatalentos.com.br/traineeredesantander/] e confira.


Veja Também:
- Programas de Trainee 2013 Abertos


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE SANTANDER 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.