terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRAINEE ITAÚ 2013


Se você quer saber informações sobre o programa de trainee do Itaú 2013, então continue lendo este artigo. O Banco Itaú foi fundado em 1943, e desde então tem iniciado sua trajetória de grande sucesso, sendo considerado o maior banco da América Latina, até sua fusão com o Unibanco, que o tornou o maior banco do hemisfério sul. 

Assim ele é considerado o número um no Brasil, oferecendo excelentes serviços e oportunidades em crédito a seus clientes. O Itaú também é considerado um dos melhores locais para iniciar uma carreira profissional, afinal ele se encontra no ápice de seu crescimento, sendo uma grande oportunidade para jovens talentos. 

Por isso a empresa resolveu dar origem a seu programa de trainee, o qual além de ajudar a jovens recém-formados também auxilia o banco na procura de jovens talentos que podem fazer uma grande diferença. Assim todo o ano, o Itaú abre vagas para jovens recém-formados adquirirem conhecimento e experiência ao mesmo tempo, dando oportunidade para que eles entrem no mercado de trabalho. 

Para o ano de 2013, o Itaú abriu as inscrições para jovens recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Propaganda e Marketing, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. 
Publicidade:
 Para se candidatar à vaga os candidatos devem ter concluído o curso entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, ter conhecimento em inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. 

As inscrições vão até o dia 2 de setembro, que estiver interessado e quiser se inscrever deve acessar o site oficial do Itaú na página [http://www.itau.com.br/carreira/] clicar na opção Inscreva-se, então aparecerá uma página com todas as informações sobre o programa e no final dela deve clicar na opção Candidatura, onde poderá se inscrever diretamente através de seu login e senha se for cadastrado no site CIA de Talentos ou no Vaga.com.br, caso não seja, basta se cadastrar e assim continuar o processo. 

 Ao todo serão cinco etapas, sendo as duas primeiras online (triagem de currículos e teste online, envolvendo inglês, português, raciocínio lógico e game Itaú Unibanco) e as outras três presenciais (oficinas em grupo, painel e entrevista individual com gestores e entrevista final com os diretores e/ou vice-presidentes). 
Quem for aprovado em todas as etapas será chamado e receberá além do treinamento uma remuneração de acordo com o mercado, participação nos lucros, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale alimentação e refeição e 30 dias de Hotel, durante o processo seletivo, para candidatos residentes a mais de 130 Km de São Paulo. Essa é uma grande oportunidade que você não pode perder, se quiser saber maiores informações acesse o site indicado e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE ITAÚ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.