segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRAINEE 2013 VALE DO RIO DOCE


O Programa de Trainee da Vale do Rio Doce é um dos mais procurados, justamente por oferecer uma importante chance em uma das maiores empresas do mundo. A empresa Vale do Rio Doce conhecida atualmente somente como Vale é uma das maiores empresas mundiais no ramo de mineração e também ferroviária com atuação em diversos países da América Latina e de todo o mundo. 

 A empresa opera com escritórios, explorações e joint ventures por cinco continentes do mundo sendo a segunda maior mineradora de todo ele. A empresa atua no Brasil onde é a sua sede e também em mais de 30 países com mais de 130 mil profissionais que estão atuando em áreas diversas para que a empresa continue a ser uma das primeiras em seu ramo de atuação. 

 No Brasil a Vale oferece milhares de empregos direta e indiretamente, é uma excelente geradora de vagas de emprego entre outras opções que visam a beneficiar não apenas seus funcionários como toda a comunidade em geral, a Vale é uma das empresas que mais desenvolve programas sociais e também programas relacionados à proteção e recuperação do meio ambiente. 

Dentre os profissionais de seu quadro de pessoal figuram os profissionais regularmente contratados, os terceirizados e ainda os estagiários que são profissionais estudantes que têm a oportunidade de participar de uma das melhores empresas do mundo.
Publicidade:
 Os estagiários têm a grande oportunidade de conviver diariamente com as tarefas de uma das maiores empresas do país e assim podem acumular uma experiência que dificilmente iriam ter em empresas menores, por isto é tão importante estas oportunidades geradas pela empresa. 

Para participar do programa de trainee 2013 da Vale o candidato deve estar matriculado em cursos regulares de nível superior ou técnico e ter disponibilidade para atuar em todos os estados brasileiros, com uma carga horária de quatro a seis horas por dia. 

Esta disponibilidade de residir em qualquer estado é fundamental para que o candidato possa se inscrever, pois ele deverá dedicar seus serviços na área em que for requisitado, seja em que estado for do país. O profissional que participa do processo seletivo e é aprovado tem grandes chances de ser contratado efetivamente pela empresa. 

No ano de 2013 a empresa contratará estagiários e para participar do processo seletivo você deve realizar a inscrição no site: [www.vale.com.br]- no link “Carreiras, Programa de Estágio” no qual você pode participar do processo que acontece a cada início de semestre. 

O processo seletivo inclui triagem de currículos, provas online, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas e também exames médicos. O site traz todas as informações para que você possa se preparar desde agora e se inscrever no próximo processo seletivo, que será para o ano de 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE 2013 VALE DO RIO DOCE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

nao consigo fazer a inscrição, clico nesse site [www.vale.com.br] e nao aparece onde fazer..mande como fazer a inscriçao pro meu e-mail.fabricio-pesquisa@hotmail.com

Anônimo disse...

não consigo fazer a inscrição nesse site ñ aparece aonde se escrever por favor mande para o e-mail: loura.r@hotmail.com

Unknown disse...

nao consigo fazer a inscrição, clico nesse site [www.vale.com.br] e nao aparece onde fazer..mande como fazer a inscriçao pro meu e-mail joao.afonso92@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.