terça-feira, 7 de agosto de 2012

PLANETA TERRA FESTIVAL 2012- LINE UP


Você mal pode esperar pelo Planeta Terra Festival 2012? E quer ficar por dentro de todo o Line UP do evento? Então continue lendo este artigo. O Brasil está ficando cada vez mais conhecido por seus eventos musicais, entre eles o Planeta Terra Festival , o qual é considerado um dos maiores festivais da América Latina. 

O evento foi criado pela Terra, a maior empresa latino americana de mídia online, em 2007. O portal da Terra está presente em 17 países latino-americanos, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela e agora também nos EUA. 

 No portal da Terra podemos encontrar diversas notícias sobre assuntos variados, ouvir as músicas mais badaladas do momento através de seu canal Sonora, comprar ou mesmo assistir de graça filmes, séries, entre outros para assistir através de seu computador através do SundaTV e muito mais. 

Não é a toa que o site faz um grande sucesso. E há cinco anos a Terra oferece o Planeta Terra Festival, que inicialmente era realizado na Vila dos Galpões em 2007 e 2008, passando pelo parque de diversões Playcenter em São Paulo, onde permaneceu em mais três edições e agora neste ano de 2012 mudou de casa novamente, desta vez no Jockey Club, um local muito conhecido da zona oeste de São Paulo, onde são realizados grandes eventos, tendo capacidade para 30 mil pessoas, 10 mil a mais que o Playcenter. 
Publicidade:
 Um diferencial desse festival é que todos os anos os shows são transmitidos, ao vivo, na íntegra, totalmente gratuito através do Portal na internet, assim quem não tem a oportunidade de participar do evento pode acompanhar todos os detalhes. 

O Planeta Terra Festival ocorrerá no dia 20 de outubro de 2012, e contará com a presença de grandes nomes da música internacional, entre eles os que já estão confirmados em sua line-up ( termo em inglês que significa organização de eventos, ou seja programação), são Gossip, Kings of Leon, The Maccabees e Azelia Banks. 

 Se você se interessou e quer participar deste grande evento que trouxe ano passado mais de 20 mil de fãs e promete trazer ainda mais este ano, deve se apressar, pois mal começaram a ser vendidos os ingressos e em apena 20 minutos após o início da pré-venda mais de mil pessoas já os compraram, sendo que o primeiro e segundo lotes já estão esgotados. 

A venda está sendo realizada pelo site Livepass - [http://www.livepass.com.br/], lá você irá encontrar à venda os ingressos para o terceiro lote que custará R$ 330,00 (inteira) e R$ 165,00 (meia entrada). Se quiser saber maiores informações sobre o festival acesse o portal Terra na página [http://musica.terra.com.br/planetaterra/noticias/0,,OI5851422-EI5858,00-Conheca+as+atracoes+ja+anunciadas+do+Planeta+Terra.html] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PLANETA TERRA FESTIVAL 2012- LINE UP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

Temos que ter cuidado!!!!!!Essa moda vai contra a feminilidade da mulher!!!!!E não ouvimos divulgação nenhuma sobre campanha....estranhoooo.....

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.