terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOVA MALHAÇÃO 2012-2013


A nova temporada de Malhação 2012-2013 estreou nesta última segunda-feira (13 de agosto) na rede Globo e já está fazendo um grande sucesso. Também pudera a série está no ar há mais de 10 anos encantando jovens de várias gerações, assim como adultos também. 

 A Malhação começou a ser produzida pela emissora em 1995, contando com esta já são 20 temporadas, que sempre são recheadas de muito bom humor, paquera, romance, ação e muita emoção. A série já passou por muitas mudanças, primeira ela se passava em uma academia chamada Malhação, daí o nome da série. 
A ideia veio de Andrea Maltarolli que se inspirou no livro Confissões de Adolescente para mostrar o cotidiano e problemas de jovens e adolescentes. Mais tarde a academia foi demolida e deu lugar o ambiente deu lugar a um programa de rádio ao vivo bem humorado comandado por um dos personagens mais marcantes da trama Mocotó chamado Malhação, e depois vieram os Colégios Múltipla Escolha, Colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro, Colégio Múltipla Escolha / Shopping Gran Plaza e por fim o Colégio Primeira Opção. 

 A série fez tanto sucesso que hoje é exibida em vários países através da Globo Internacional, pela SIC em Portugal e ABC Family no Canadá. Todas as temporadas da série é continuação da história em que há sempre uma explicação para a mudança de ambientes, tornando a trama mais interessante com personagens diferentes. 
Publicidade:
A série também conhecida por dar oportunidade a vários jovens atores que acabam começando sua carreira televisiva através da série, que abre oportunidades para trabalhos futuros. Nesta temporada o que mais chamará a atenção é a volta do personagem Mocotó, interpretado por André Marques, depois de 10 anos fora da série, ele volta com tudo, sempre bem humorado e malandro, passando por situações cômicas que arrancaram risadas dos telespectadores.

 A ideia veio de uma das autoras da novela, Glória Barreto que sempre ouviu dos fãs da série que a temporada que mais marcou foi a época de Mocotó, personagem que permaneceu na série por 5 anos, conquistando o público. Além de Mocotó, os novos personagens interpretados pelos novos atores também prometem apimentar ainda mais a trama. 

Como Dinho, interpretado por Guilherme Prates, um garoto que só pensa em curtição e tem horror a um relacionamento sério, Orelha, melhor amigo de Dinho, interpretado pelo veterano David Lucas, que atua em novela da Globo desde criança, um garoto fascinado pela tecnologia, que gosta de registrar tudo com sua câmera digital e colocar tudo na rede, assim se metendo em muitas confusões. 

Além das personagens femininas Lia, interpretada por Alice Wegmann, uma garota com um temperamento forte que adora ficar tocando sua guitarra e odeia dividir o quarto com sua irmã mais nova, Ju, interpretada por Agatha Moreira, uma garota romântica que deseja encontrar um grande amor, entre muitos outros personagens que com certeza chamarão a atenção nessa nova temporada. 

Se quiser saber mais detalhes acesse o site da Globo.com - [http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/index.html] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVA MALHAÇÃO 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

18 comentários :

Anônimo disse...

MALHAÇAO E LEGAL

Anônimo disse...

essa e a melhor malhaçao do mundo e tomare que o dinho fique com a li vamos levar em conta que ela e apixonada por ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amo essa malaçao é a melhor de todas as outras.e tomara que o dinho fique com a ju fazem um casal perfeito....

Stéfanysantos . disse...

Tá na cara que a Lia e o Dinho tem uma forte atração . E eu sei que o Dinho não ama a ju .. entao ...
Lia & Dinho ♥

Anônimo disse...

muito boa!

Giu Naka disse...

Se nao quiser ler o texto inteiro , aqui esta o resumo : Lia e Gil (L) ... Dinho e Ju (L)
pô ... essa é melhor malhaçao que já existiu ... e vcs podem até dizer que a Lia eo Dinho vão ficar juncar juntos , mas o Dinho tenque e vai ficar com a Ju ea Lia com o Gil ... e mesmo que não fique , pra mim sempre serao o casal PERFECT !!!!!!!

Anônimo disse...

A Lia tem que ficar com Gil.
Lia<3Gil

Anônimo disse...

Eu Amo o feraa ele e lindo

Anônimo disse...

tomara que o dinho fique com a liaaaa eles se completam!!!!

Anônimo disse...

nossa não perco nenhum capitulo desde que começou

Anônimo disse...

eu quero que lia fique com gil se apaichone por ele

Tudo oque você preciza sobre Geografia. disse...

malhação ta decaindo por causa desse triangulo amoroso que ta acontesendo meus amigos ninguem ta vendo mais por causa disso e ta na cara que malhação sem o Dinho e Ju juntos perdem audiencia a Lia que se toca e deixa a Ju e o Dinho ficarem em paz Lia fica com Gil vc esta deixando todos com raiva de vc

Tudo oque você preciza sobre Geografia. disse...

malhação so caiu audiencia por causa dessas palhaçadas ai que tem de triangulo amoroso igual essa de Dinho e Ju devem ficar juntos e Lia sai do caminho deles ta deixando todos com raiva meus amigos nem veem mais por causa disso a Lia que para dessa palhaçada e deixa eles ficarem juntos e Lia fica com Gil assim quem sabe a audiencia aumenta porq é vc quem ta atrapalhando eles se toca ai né direção e junta Dinho e Ju a gente quer ver um romance lindo igual tava antes de Lia aparecer . por favor

milena gomes de souza disse...

eu preferia mil vezes que a lia ficasse com o gil no final da malhaçao e ainda por cima engravidava dele

Anônimo disse...

amo, amo, amo!!!!!!1 e tudo be bom desde pequena minhas novelas preferidas sao malhaçao ela e meu tudo so de pensar que um dia pode acabar putz............. de todos a minha preferida e a lia ela faz bem o meu estilo a fatinha tambem as vezes me da uma doida fico igual ela com tudo 'mini'' a ju tambem e de mais amo amo amo mahaçao

Anônimo disse...

Olá gostei de malhão

Anônimo disse...

uou o vitor tambem não é nada mal kkkk

Anônimo disse...

Eu nao me conformo do Dinho ter saido da Malhaçao,pois alem de gato e super bom ator,malhaçao perdeu 5 pontos comigo ,mas se ele nao voltar so resta torcer que a Lia termine com o gato do Vitor e eu amo MALHAÇAO!!!.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.