terça-feira, 7 de agosto de 2012

FESTIVAL NO CAPRICHO 2012- www.nocapricho.com.br


Se você está ansioso pelo Festival no Capricho 2012 e quer saber mais informações, então continue lendo Ester artigo. Todos, especialmente as adolescentes devem conhecer a revista Capricho não é mesmo? A Capricho é uma revista brasileira voltada para o público jovem feminino de 12 a 19 anos, que a cada quinze dias encanta as garotas com seu conteúdo inteiramente dedicado a elas.

 Com fotonovelas, cinenovela, histórias de amor desenhadas em quadrinhos, artigos falando sobre moda, beleza, comportamento, contos, atores, atrizes, cantores e cantoras do momento e variedades. Ela foi criada em 1952 e desde então tem feito um grande sucesso entra as brasileiras.

 E agora a Capricho para a alegria de suas leitoras está promovendo mais um incrível evento musical, o Festival no Capricho 2012, uma megabalada em que as meninas poderão curtir e dias inteiros de música com as bandas mais famosas do momento, moda com desfiles incríveis e muita diversão com estandes de marcas que fazem um grande sucesso entre as garotas, entre outras atrações. 

 Está é a 12ª edição do maior festival teen do país, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 e setembro no Espaço das Américas, que se encontra na rua Tagipuru, 795 em São Paulo. A equipe que organiza o evento estima que compareçam 15 mil pessoas. O tema dessa vez é Kiss Me, que trará incríveis cantores e bandas para o palco do Festival no Capricho, entre eles a banda NX Zero, Fresno, o cantor Fiuk, Manu Gavassi, College 11, Bruno Porto, Inbox e muito mais. 
Publicidade:
 Quem estiver interessada em participar deste incrível evento, saiba que os ingressos já estão disponíveis para venda através do site Ingresso Rápido - [http://www.ingressorapido.com.br/], lá você irá encontrar valores a partir de 45 a 95 reais, no caso de meia entrada, que vale para estudantes, pessoas com mais de 60 anos e professores da rede pública de ensino, para cada dia do evento. 

Caso você queira comparecer nos três dias, pode adquirir combos para 2 ou 3 dias do evento e ainda receberá descontos especiais, assim como os assinantes da revista Capricho. Você também pode adquirir os ingressos através do telefone 4003-1212. 

 Como é um evento para adolescentes ele não ocorrerá tarde da noite, por isso os pais poderá ficar tranquilos, o horário é das 14h às 22h, a classificação é de 12 anos, sendo obrigatória a apresentação do RG na entrada do evento.

 Caso meninas menores de 12 anos queiram ir, devem estar acompanhadas de um adulto responsável. Caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial da revista Capricho, na página [www.nocapricho.com.br], lá você irá encontrar todas as informações. Por isso não perca essa grande chance de participar desse incrível evento que promete grandes surpresas. Acesse e confira.
 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FESTIVAL NO CAPRICHO 2012- www.nocapricho.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

não pode a idade de 11 anos

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.