terça-feira, 7 de agosto de 2012

CORTES DE CABELO MASCULINO 2013- TENDÊNCIAS


Os cortes de cabelo masculino para 2013 deverão manter as tendências que já vem sendo mais utilizadas em 2012, além claro de resgatar outros penteados que fizeram sucesso anos atrás. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias

 Há alguns anos somente as mulheres se preocupavam com as últimas tendências de moda, das roupas, acessórios e até no que estava na moda nos cabelos, mas agora os homens também se preocupam e querem andar na moda, seguindo as tendências de moda que estão fazendo a cabeça dos homens mais famosos do mundo, seja no cinema, na televisão, nos campos de futebol ou em qualquer campo em que aquele homem seja celebridade. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
Este mercado está crescendo tanto que hoje há estabelecimentos especializados em beleza masculina. Os salões exclusivos para o tratamento do cabelo dos homens também é outro mercado em expansão. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
Estes salões não utilizam os mesmos produtos que são usado nos cabelos femininos, há todo o cuidado necessário para que os homens recebam o tratamento correto e tenham o cabelo bonito, saudável e um corte moderno.
 Para o homem que gosta de andar na moda e faz questão de ter um corte atualizado, várias tendências podem ser seguidas, fazendo com que o homem seja um ícone da moda ou daquele outro homem do qual ele admira e quer ser parecido. 
Publicidade:
Atualmente muitos cortes estão sendo pedidos nos salões de beleza e vários deles podem ser usados, mas deve-se perguntar primeiramente ao cabeleireiro se aquele determinado corte ficará bem no seu rosto e para seu estilo. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias

Cada pessoa tem um corte com o qual ficará melhor, se você viu na TV ou no cinema um corte bonito isto não significa que em você terá o mesmo efeito, vários fatores são levados em consideração como o traço do rosto, olhos, bocas e até o jeito como é seu cabelo, se ele é mais fino, ou mais enrolado, etc. 
O bom profissional saberá identificar estes pontos e lhe orientar adequadamente. Os cortes masculinos para este final de ano e também para 2013 já começam a apontar quais serão as tendências, o moicano já faz tempo que está na cabeça dos homens despojados e ainda continuará no ano de 2013, fazendo com que ele seja usado por muitos. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
Outro corte que está sendo pedido nos salões de todo o Brasil é o corte com topete, aquele usado nos tempos da brilhantina, o que faz com que o homem fique jovem e ao mesmo tempo com aparência séria, mas este corte vai depender muito do cabelo, nem sempre será o mais indicado.

Assista ao vídeo com diversos tipos de cortes de cabelos que prometem ser tendência para 2013:
 O corte com franja também ainda é tendência nos salões e também continuará fazendo a cabeça dos homens, sendo que para os mais atuais, um volume na franja é o ideal. Para os cabelos cacheados nada melhor do que um corte maior que evidencia os cachos e deixa-os um pouco desarrumados. Para quem é mais ousado e tem cabelos mais disciplinados nada melhor do que cortes assimétricos e desfiados, estes sim, parecem nunca saírem de moda.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORTES DE CABELO MASCULINO 2013- TENDÊNCIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

14 comentários :

Anônimo disse...

qual o corte mais indicado pra homens com o rosto redondo?

Anônimo disse...

Aqueles tipo Monica...

Anônimo disse...

Saudações !
Bem em primeiro lugar quero lhes dar parabéns, por nos proporcionar tais informações, bem mas vamos ao que me interessa, meus cabelos na parte superior da cabeça são finos e lisos, já os das laterais são mais grossos, só que o formato da minha cabeça é meio oval, meio redondo, não sei lhe explicar mais é mais ou menos assim, sou um pouco magro também, gostaria de saber qual o corte que combinará com o formato do meu rosto, lembrando que tenho 18 anos !
Obrigada... Passar Bem !

Anônimo disse...

qual o tipo de corte mais indicado para rostos meio triangular???

Anônimo disse...

Qual o melhor corte para rosto redondos

Anônimo disse...

MEu cabelo e LIso, queria mudar o estilo do corte, cancei de dividido no meio... qual vcs me indicaria?...
Facebook:https://www.facebook.com/mickael.style.rox
EMail: mickael_style.rox@hotmail.com

Unknown disse...

Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

Anônimo disse...

Adorei a pagina parabens e obrigada pelas infomaçoes!!!

Anônimo disse...

Blog Muito Bom Mesmo , Parabens ,

Unknown disse...

Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

Anônimo disse...

Otimo esse blog......
bom dia,,,,,,,,,tenho muita e muito de acertar cabelo liso masculino.tenho cortado e tenho deixado muita marca da tesoura...e o q mim tormenta quando chega algum homem desse tipo de ccccabelo.....pode mim ajudar;agradeco.( nadia18anos@hotmail.com)

Anônimo disse...

Eu queria algo novo, tipo cabelo verde mas não muito extravagante, e que não fique loiro quando for saindo a cor (pois meu cabelo é castanho), tenho medo que alguém faça um estrago por isso tenho dúvidas.
Se puderem me ajudar esse é meu email: Upcakes6@hotmail.com

Anônimo disse...

Faço engenharia civil e gostaria de saber qual corte de cabelo ficaria mais descolado para mim ?
Atualmente penteio ele para meu lado esquerdo, sou loiro com cabelo liso, gostaria uma coisa mais esportiva, pensei ( estilo mauricinho).
Meu email : alvaredo15@hotmail.com
Valeo!

Anônimo disse...

Aquele igual do Phineas iria ficar bom pra voce

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.