terça-feira, 28 de agosto de 2012

CONCURSO PETROBRAS 2013- EDITAL E INSCRIÇÃO EM BREVE


O concurso da Petrobrás é um dos mais procurados todos os anos por quem almeja uma boa colocação profissional, bom salário e estabilidade, em 2013 não será diferente, com esta grande concorrência somente quem está realmente bem preparado consegue uma das vagas, por isto se prepare desde agora pois em 2013 a empresa possivelmente irá lançar um novo edital. 

 O Brasil é um país que tem muito potencial na geração de combustíveis tanto de origem vegetal, como o álcool, como de origem mineral, como o petróleo e a Petróleo Brasil ou Petrobras é uma das maiores empresas responsáveis pela extração e comercialização de combustíveis no território brasileiro, sendo totalmente de origem e administração pública. 

A Petrobrás inclusive tem sido citada como uma das maiores empresas do mundo atraindo a atenção de investidores do mundo todo. 

A Petrobrás foi criada no ano de 1953 no governo de Getúlio Vargas e tem como principais atribuições a de explorar, produzir, refinar, comercializar e transportar petróleo e gás natural produzido em suas jazidas e agora com a descoberta do Pré Sal que é uma das maiores reservas do território brasileiro as atividades da empresa estão em pleno vapor e a contratação de profissionais é uma realidade na empresa.

Será preciso aumentar o número de colaboradores para que a Petrobrás possa garantir o bom desenvolvimento da empresa e a realização de todas as atividades necessárias. 
Publicidade:
A empresa deverá abrir centenas de vagas para contratação de novos profissionais na área de exploração e também na área administrativa para suprir as suas necessidades e no ano de 2013 deverão ser abertas diversas vagas para cargos em diversos níveis, tanto operacional até níveis mais avançados.

 A empresa deverá contratar profissionais de nível técnico, médio e superior para contratação com remuneração que pode variar entre R$2.000,00 até mais de R$6.000,00 dependendo do cargo e das exigências que a Petrobrás faz em seus editais. 

 Se você quer trabalhar na empresa fique atento ao site da empresa no endereço [www.petrobras.com.br] no link “Recursos Humanos - Processos seletivos” que divulga as contratações que serão abertas na empresa. 

Mesmo sem ter uma data já definida para o concurso da Petrobrás em 2013 você já pode começar a se preparar, pois é grande o número de candidatos para os concursos da Petrobrás e uma das formas de já ir se preparando é baixar o último edital bem como as provas aplicadas e seus respectivos gabaritos. 

Assim você poderá ter uma noção do que foi exigido no último concurso realizado e definir sua meta de estudo. Invista tempo e comece a se preparar desde agora, pois quem consegue uma vaga garante que todo esforço vale a pena. 
 E acesse regularmente sites especializados em concurso como o PCI Concursos - [www.pciconcursos.com.br] - pois em geral são os primeiros a divulgar os concursos anunciados pela Petrobrás.]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO PETROBRAS 2013- EDITAL E INSCRIÇÃO EM BREVE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

passei na prova de seleção, mais tenho tatuagem ,serei reprovado por algum exame medico?desde ja agradeço a atenção...

Anônimo disse...

Boa tarde!!!O meu filho tem 17 anos,vai fazer 18 em agosto desse ano.Ele já pode prestar concurso para Petrobras?Desde já agradeço.09 de Janeiro de 2013

Anônimo disse...

Para quem vai prestar para a área técnica, eu recomendo esse curso: http://migre.me/d4l8r

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.